28 de agosto de 2022

REVOLTANTE! USUÁRIO DE COCAÍNA BATE COM CARRO EM MOTO E MATA CASAL NO RN

Um casal que trafegava em uma moto morreu após ser atingido por um carro e arrastado por mais de cem metros. O acidente aconteceu no bairro do Alecrim, em Natal, na madrugada deste sábado (27). 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava parado no sinal vermelho no cruzamento das Avenidas Cel. Estevam com a Avenida 4 quando o carro, em alta velocidade, atingiu a moto por trás. A moto com o casal foi arrastada por mais de cem metros. O carro só parou quando bateu na fachada de uma loja. 

 

A moto ficou completamente destruída e o casal morreu no local. As vítimas foram identificadas como Maria Luiza, 24 anos, e Gabriel Lorenzo Moreira, de 25 anos. Os dois eram noivos. 

 

Ao chegar ao local do acidente os policiais militares não conseguiram fazer o teste do bafômetro no motorista do carro porque ele estava com colar cervical e um equipamento de imobilização no maxilar. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho. 

 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, no hospital, o motorista disse que não bebeu, mas fez uso de cocaína.

 

Do Blog: "Tadinho", o "bichinho" é apenas um "inofensivo" usuário de drogas. O casal da moto é que não respeitou o direito dele sair drogado pelas ruas, e o  atrapalhou. São essas leis safadas e covardes que protegem esses drogados que saem por ai matando.   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MILEI PROÍBE O USO DA LINGUAGEM NEUTRA NA ARGENTINA

O porta-voz da Presidência argentina, Manuel Adorni, afirmou nesta terça-feira (27) que o presidente Javier Milei decidiu proibir a linguage...