De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava parado no sinal vermelho no cruzamento das Avenidas Cel. Estevam com a Avenida 4 quando o carro, em alta velocidade, atingiu a moto por trás. A moto com o casal foi arrastada por mais de cem metros. O carro só parou quando bateu na fachada de uma loja.
A moto ficou completamente destruída e o casal morreu no local. As vítimas foram identificadas como Maria Luiza, 24 anos, e Gabriel Lorenzo Moreira, de 25 anos. Os dois eram noivos.
Ao chegar ao local do acidente os policiais militares não conseguiram fazer o teste do bafômetro no motorista do carro porque ele estava com colar cervical e um equipamento de imobilização no maxilar. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, no hospital, o motorista disse que não bebeu, mas fez uso de cocaína.
Do Blog: "Tadinho", o "bichinho" é apenas um "inofensivo" usuário de drogas. O casal da moto é que não respeitou o direito dele sair drogado pelas ruas, e o atrapalhou. São essas leis safadas e covardes que protegem esses drogados que saem por ai matando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário