29 de agosto de 2022

BOLSONARO DIZ QUE ROUBO PETISTA NA PETROBRAS FARIA 60 VEZES A TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, iniciou sua participação no debate da Band, na noite deste domingo, lembrando os anos de corrupção dos governo do seu principal adversário, Lula (PT). 

 

Bolsonaro aproveitou a pergunta que foi solicitado a fazer ao ex-presidente para lembrar que seu governo endividou a Petrobras em mais de R$900 bilhões. 

 

De acordo com o presidente, esse endividamento, “produto da corrupção e dos desmandos do governo Lula na Petrobras”, seria suficiente para realizar 60 vezes a transposição do rio São Francisco.


Em sua pergunta, Bolsonaro questionou Lula sobre o que ele pretende, tentando voltar ao poder, ou seja, promovendo corrupção e desmandos como os que mencionou na Petrobras.

 

Lula demonstrou nervosismo e respondeu duvidando dos números citados pelo presidente, além de listar leis de combate aprovadas pelo Congresso Nacional durante seus governos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MILEI PROÍBE O USO DA LINGUAGEM NEUTRA NA ARGENTINA

O porta-voz da Presidência argentina, Manuel Adorni, afirmou nesta terça-feira (27) que o presidente Javier Milei decidiu proibir a linguage...