29 de agosto de 2022

BOLSONARO DIZ QUE ROUBO PETISTA NA PETROBRAS FARIA 60 VEZES A TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, iniciou sua participação no debate da Band, na noite deste domingo, lembrando os anos de corrupção dos governo do seu principal adversário, Lula (PT). 

 

Bolsonaro aproveitou a pergunta que foi solicitado a fazer ao ex-presidente para lembrar que seu governo endividou a Petrobras em mais de R$900 bilhões. 

 

De acordo com o presidente, esse endividamento, “produto da corrupção e dos desmandos do governo Lula na Petrobras”, seria suficiente para realizar 60 vezes a transposição do rio São Francisco.


Em sua pergunta, Bolsonaro questionou Lula sobre o que ele pretende, tentando voltar ao poder, ou seja, promovendo corrupção e desmandos como os que mencionou na Petrobras.

 

Lula demonstrou nervosismo e respondeu duvidando dos números citados pelo presidente, além de listar leis de combate aprovadas pelo Congresso Nacional durante seus governos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...