Não temos como não registrar a insatisfação dos seridoenses com a decadência do carnaval de Jardim do Seridó, que já foi considerado um dos melhores carnavais do interior do RN, e hoje amarga a decadência promovida pelo desastre administrativo da gestão do ex-padre Jocimar Dantas.
Para enganar os “bestas” e “apaixonados”, os babões pagos com dinheiro público ainda querem colocar o culpa na seca e no Ministério Público, mas na verdade a decadência vem acontecendo em todas as festas populares desde 2009, quando o ex-padre assumiu os destinos da cidade.
Outras cidades que também vivem a mesma seca e também estão sob determinação de não gastar com carnaval e, que antes não tinha carnavais, mas que tiveram empenho de seus gestores, aproveitaram a oportunidade do “sepultamento” do carnaval Jardinense, e promoveram com suas festas.
Em todo o Seridó, através das redes sociais, a lamentação do “sepultamento” do carnaval de Jardim do Seridó é grande, principalmente pela omissão do prefeito e sua equipe, que não se importaram em buscar recursos para realizar a festa popular, que antes aquecia o mercado local gerando empregos temporários e renda.
Por fim, resta apenas lamentar a decadência, não só do “finado” carnaval, mas de todos os eventos e festas populares de Jardim do Seridó.
Do Blog: Cambada de incompetentes!