4 de março de 2014

SERIDÓ INTEIRO LAMENTA A DECADÊNCIA DO CARNAVAL DE JARDIM DO SERIDÓ

imagesNão temos como não registrar a insatisfação dos seridoenses com a decadência do carnaval de Jardim do Seridó, que já foi considerado um dos melhores carnavais do interior do RN, e hoje amarga a decadência promovida pelo desastre administrativo da gestão do ex-padre Jocimar Dantas.

Para enganar os “bestas” e “apaixonados”, os babões pagos com dinheiro público ainda querem colocar o culpa na seca e no Ministério Público, mas na verdade a decadência vem acontecendo em todas as festas populares desde 2009, quando o ex-padre assumiu os destinos da cidade.

Outras cidades que também vivem a mesma seca e também estão sob determinação de não gastar com carnaval e, que antes não tinha carnavais, mas que tiveram empenho de seus gestores, aproveitaram a oportunidade do “sepultamento” do carnaval Jardinense, e promoveram com suas festas.

Em todo o Seridó, através das redes sociais, a lamentação do “sepultamento” do carnaval de Jardim do Seridó é grande, principalmente pela omissão do prefeito e sua equipe, que não se importaram em buscar recursos para realizar a festa popular, que antes aquecia o mercado local gerando empregos temporários e renda.

Por fim, resta apenas lamentar a decadência, não só do “finado” carnaval, mas de todos os eventos e festas populares de Jardim do Seridó.

Do Blog: Cambada de incompetentes!

10 comentários:

  1. a pouca porcaria que teve com esmola de dep. que nem voto teve em jardim,foi a maior politicagem sebosa do mundo,o prefeito não deu um centavo do bolso dele,e ficou um babãoleão mandando os abestaiados falarem o nome do prefeito a noite toda,além do maior fracaso do carnaval o pouco que teve foi seboseira de politivca,vergonha total.

    ResponderExcluir
  2. e a festa junina,acabou-se porquê? seca? ministério público? nada disso é ordem do ditador municipal coronel costadorico paraguaçu.

    ResponderExcluir
  3. para completar ele para beneficiar seus correligionarios os diretores o esplanada clube que toda jardim sabe quem ele nao mede distancia. toda jardim sabe que na terca feira o carnaval a noite nao mais como nos primeiros dias ele deixou para fazer o carnaval na segunda e terca para beneficiar os diretores do esplanada clube.e a populacao carete aonde e que fica.deus queira que chova se nao no proximo ano acaba de vez.o sao pedro ele acabou o ano pasado e quadrilha arraial filho da terra ze renato nem sabe aonde anda as fantansias era movido a agua. o carnaval ele ja acabou dois dias,o BOP que era o bloco dele os folioes desapareceram junto com o paradadise e agora ele so falta ele coloca uma lei municipal proibido de tocar sanfona hehehe.e ainda tem os baboes dizem que esta tudo bom.

    ResponderExcluir
  4. PAULINHO O MAIS VERGONHOSO É O EX PADRE IR PARA SEU FACE CHAMAR OS JARDINENSE QUE NÃO VOTARAM NELE DE DERROTADOS.ACHEI RIDÍCULO,POIS APESAR DE SER UMA AUTORIDADE FOI UM EX PADRE.DESSA VEZ ELE FOI MAL NAO TENDO COMPOSTURA PARA COM SEUS ADIVERSARIO.QUEM QUISER VER SO E ACESSAR O FACE DELE QUE HOMEM SEM CARATER VERGONHOSO A CADA DIA ELE ACIRRA MAIS A POLITICA EM NOSSA EX CIDADE VERGONHA VERGONHOSA

    ResponderExcluir
  5. Sem contar com o Secretario que em seu desabafo ontem disse que só ficou aqui quem ama Jardim, então o Prefeito não ama nem um pingo, passou o carnaval todo em Caicó.

    ResponderExcluir
  6. É assim que a maioria quis e ainda hoje se enche de felicidade! O importante era Ele ganhar as eleições e a cidade que se ferrasse! Fazer o que? Aceitar que "Todo povo tem o governo que a maioria escolhe e não o que merece!!!" É a vida! Parte escolhe e todos sofrem!

    ResponderExcluir
  7. Que desmantelo é esse em Jardim?as ruas sujas ,sem iluminação e o babão do secretário de cultura enchendo a bola do prefeito ontem no desfile das virgens.Sabe por que o carnaval do mangueiral não aconteceu?para o prefeito não levar as glórias de um carnaval excelente as custas do mangueiral.Pense numa cidade abandonada,e eu como filho de Jardim lamento ver minha cidade nas condições que ela se encontra.

    ResponderExcluir
  8. Ainda ficam falando do mangueiral. Minha gente se oriente que os Medeiros com respeito que falo neles, não tem obrigação nem recebia nada de governo para manter o carnaval. E a secretaria de cultura sim. Ele não disse que ia fazer tudo para enganar os bestas? Sofram pestes eu sofro mais venço. E ele não ama é ninguém, es´t tudo muito bem.Arochaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chá de 15 é bom.

    ResponderExcluir
  9. tudo isso foi o mangueiral que nao teve carnaval

    ResponderExcluir
  10. O de Acari nem se fala! Até 2012 foi o bom, agora eles querem tirar do nosso bolso com a velha desculpa da "seca".

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...