5 de março de 2014

VIOLÊNCIA! CASAL É ASSASSINADO DENTRO DO PRÓPRIO BAR EM CIDADE DO RN (Atenção! Cenas fortes)

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 19hs desta segunda-feira, (03) no centro da cidade de Baraúna/RN. Os dois foram atingidos por vários disparos de armas de fogo enquanto trabalhavam em um bar que era de propriedade do casal localizado no bairro da Subestação daquela cidade.

ScreenHunter_1090 Mar_ 03 23_16 

Jhonatas Souza de Lima 30 anos de idade e Maria das Dores Batista Silva 44 anos, ambos naturais de Mossoró-RN. De acordo com informações foram surpreendidos por dois homens que chegaram de moto entraram no bar e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra casal. Os dois morreram no local.

ScreenHunter_1089 Mar_ 03 23_16

Segundo informações da Polícia, uma filha do casal presenciou a execução dos pais. Os criminosos fugiram sem deixar pistas para a polícia. Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, os atiradores esperaram os clientes deixarem o bar para cometeram o crime.

ScreenHunter_1091 Mar_ 03 23_17

Os corpos foram removidos para a sede do ITEP em Mossoró, para os procedimentos de necropsia. Ainda não tem informações sobre a motivação do duplo homicídio nem a identidade dos executores.


Fonte e fotos: Blog Baraúna hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...