2 de julho de 2013

NÃO CASSARAM UMA PREFEITA, CASSARAM A ESPERANÇA DE UM POVO SOFRIDO!

Carros sucateados, hospital sem médicos, ambulâncias sem pneus e até sem motor, PSFs sem funcionar, ruas esburacadas, estradas sem recuperação, cultura esquecida, ônibus escolar com motor “batido”, prédios abandonados, tudo isso volta à tona, graças as injustiças cometidas por aqueles que agem levianamente em detrimento de toda população.

SAM_0330 copy_thumb[1]

A cidade de Equador está temporariamente de luto, pois outra vez conseguiram sepultar a esperança de um povo, que de forma livre e democrática optaram por dizer não ao descaso e a “ditadura” imposta por aqueles que “afundaram” o município no lamaçal fomentado pela incompetência, irresponsabilidade e descaso.

injustiçaInfelizmente nossa justiça mais uma vez não “enxergou” que os depoimentos das três testemunhas contra a prefeita de Equador tinham um gosto amargo da mentira, alimentada pelo insaciável desejo de “revanche” daqueles à quem o povo disse NÃO.

Incontestavelmente, Noeide Sabino fez uma campanha muito rica, mas a única moeda usada foi o compromisso de reconstruir a cidade de Equador e de resgatar a alto-estima do seu povo, enfrentando os “coronéis” que mesmo usando a máquina administrativa, receberam um grande NÃO da maioria da população.

Por fim, esperamos que a justiça seja realmente feita, e que prevaleça a vontade soberana do povo de Equador, pois o município precisa voltar a sorrir e a sonhar com dias melhores.

Do Blog: Quando Deus tarda já vem no meio do caminho!

OAB DISCUTE REFORMA POLÍTICA COM SENADOR JOSÉ AGRIPINO

_DSC0494O líder do Democratas no Senado, José Agripino, recebeu na manhã desta terça-feira (2) em seu gabinete, em Brasília, o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinícius Furtado, e diretores da instituição. A primeira agenda da OAB com os partidos políticos no Congresso foi no gabinete do senador potiguar.

_DSC0593 

Na pauta do encontro, o andamento da reforma política. Agripino garantiu que seu partido estabelecerá diálogo contínuo com a Ordem dos Advogados do Brasil a respeito do tema. “O Democratas pactuou com a OAB um entendimento permanente em torno da reforma”, ressaltou o senador. Também participaram da reunião o líder do Democratas na Câmara, Ronaldo Caiado (GO), e o senador Jayme Campos (MT).

PRESIDENTE DO PP-RN, VEREADOR RAFAEL MOTTA PERCORRERÁ 26 MUNICÍPIOS EM VISITA A CORRELIGIONÁRIOS

untitledO presidente do diretório estadual do Partido Progressista no RN, vereador Rafael Motta, vai percorrer 26 municípios em três dias para visitar as bases da legenda. O parlamentar foi eleito presidente do PP em abril passado e desde então tem viajado pelo estado para manter contato com os correligionários.

Aproveitando o recesso da Câmara Municipal de Natal, Rafael vai intensificar a agenda no interior, sobretudo no Oeste. A viagem será de amanhã (3) até sexta-feira. Os municípios a serem visitados são: Fernando Pedroza, Angicos, Paraú, Campo Grande, Viçosa, Portalegre, Francisco Dantas, Pau dos Ferros, Encanto, Doutor Severiano, São Miguel, Coronel João Pessoa, Venha Ver, Rafael Fernandes, Água Nova, Luis Gomes, Apodi, Severiano Melo, Riacho de Santana, Paraná, Marcelino Vieira, Pilões, João Dias, Frutuoso Gomes, Patu e Messias Targino. Todos eles onde o PP tem mandato ou diretório municipal.

NOEIDE SABINO PUBLICA NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE SUA CASSAÇÃO




A prefeita eleita pela vontade do povo Equadoense, “Noeide Sabino”, publica nota de esclarecimento. Leia com atenção:






 

NOTA À POPULAÇÃO
Em respeito à população do querido Município de Equador, venho a público esclarecer que, com relação à decisão judicial proferida pela Justiça Eleitoral, usarei todos os meios que a Lei me permite para recorrer e comprovar a inexistência de compra ou permissão, em meu nome, que comprassem consciências em forma de votos.
 
Confio em Deus e na Justiça que haverão de respeitar a vontade soberana do povo Equadoense, pois este sim sabe quem realmente se utilizou de meios ilícitos para tentar vencer as eleições, sem sucesso.
Por fim, agradeço a todos os amigos pela solidariedade e reafirmo que, com a mesma vontade e força com que venho governando nossa tão querida Equador, continuarei lutando para que ela permaneça liberta.

Noeide Sabino, Julho de 2013. 

PERGUNTAR NÃO OFENDE! O QUÊ ESSE ÔNIBUS DA PREFEITURA DE ACARI ESTAVA FAZENDO NESTA SEGUNDA EM JARDIM DO SERIDÓ?

Já que perguntar não ofende! Alguém pode me explicar o que um ônibus da prefeitura de Acari estava fazendo estacionado durante a manhã de ontem, segunda-feira, (01) em Jardim do Seridó?

SAM_2883 copy

A pergunta é pertinente por se tratar de um bem público, que deve ser usado em horário de serviço, em benefício da coletividade. Com a palavra as autoridades “responsáveis”.

Do Blog: Olho vivo, gente!

EM JUÍZO, FIEL REPETE ACUSAÇÕES FEITAS A PASTOR MARCOS PEREIRA EM DENÚNCIA

Pastor Marcos Pereira é acusado de estupro no Rio e foi levado para o Complexo Penitenciário de Bangu (Foto: Seap/Divulgação)

Quatro testemunhas do caso do pastor Marcos Pereira afirmaram ter sofrido abuso sexual por parte do religioso em depoimento nesta segunda-feira (1º) na 2ª Vara Criminal, em São João de Meriti. Uma fiel, em depoimento de 2h30, confirmou os fatos afirmados na denúncia e disse que tinha medo de deixar a igreja e ser morta a mando dele.

Em compensação, duas testemunhas de defesa disseram que desconhecem qualquer fato que desabone a conduta do pastor. Também interrogado, Marcos Pereira disse que as testemunhas de acusação foram convencidas a depor contra ele por membros do grupo Afro-Reggae.

Dentre elas, duas eram menores de idade na época que dizem ter sido vítima do crime. Ambas teriam sido convidadas a participar de orgias.

O pastor, que está preso desde o dia 8 de maio, é acusado pelo Ministério Público estadual por dois crimes de estupro e por coação. Ele está no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste.

O religioso teve a prisão preventiva decretada pelos dois juízos: no dia 2 de maio, pela 2ª Vara Criminal, e, no dia 8 de maio, pela 1ª Vara Criminal.

POLÍCIA APREENDE 30 QUILOS DE DROGAS NO RN

Cerca de 30 quilos de maconha e crack foram apreendidos pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (1º), em uma ação realizada no bairro de Mãe Luiza, na zona Leste da capital. O flagrante foi feito por policiais do 3º Distrito Policial, em uma casa na rua Florestal.

Apesar de Mãe Luiza não ser área do 3º Distrito Policial, os policiais dessa unidade fizeram o flagrante porque vinha investigando o possível proprietário da droga, que, na verdade, estava no Paço da Pátria.

Com isso, foi montada uma operação para tentar prender o proprietário junto com a droga. No entanto, a polícia acabou descobrindo que os criminosos tinham mudado os planos e que, na verdade, a droga havia sido levada para Mãe Luiza.

Apesar do flagrante, ninguém foi preso nesta ação e, por isso, a polícia continua a procura do homem que seria o proprietário da droga. Ele foi identificado como Jacskon Elias Alves e, de acordo com a polícia, tem mandado de prisão em aberto.

Nós iniciamos a investigação e ele estava com essa droga no Paço da Pátria, mas, acabou levando para a casa da enteada, em Mãe Luiza. Quando chegamos lá para o flagrante, não tinha ninguém na residência”, comenta o delegado Natanion de Freitas, titular do 3º DP.

O delegado ressaltou ainda que, em maio deste ano, a sua equipe já havia feito a apreensão de 150 quilos de drogas, na comunidade do Paço da Pátria.

Fonte: Portal BO - Foto: Divulgação / Polícia Civil.

ESQUISITO! LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DO PREFEITO DE ACARI REABRE EM NOME DE EX-FRENTISTA DE POSTO DE COMBUSTÍVEL

1-DSCN3337Não que tenha qualquer tipo de ilegalidade nisso, mas é de causar muita estranheza que após um período fechada, a loja material de construção que “era” de propriedade do atual prefeito de Acari, Isaias Cabral, agora reabriu como sendo um novo comércio da cidade.

Com uma nova razão social, em nome de um ex-frentista de um posto de gasolina, a loja reabriu neste sábado passado no mesmo endereço de antes, no prédio de propriedade do prefeito, só que com o nome fantasia, agora, “Ponto Certo” Materiais de construção.

Não se fala em outra coisa na cidade, senão na grande “quinada” de vida do atual proprietário do referido comércio, que há pouco tempo era um funcionário um posto de combustível, que ganhava pouco mais de um salário mínimo, mas que do dia para a noite virou grande empresário.

Resta saber se esse não será um dos fornecedores da prefeitura, pois seria muita coincidência, o comércio que até “ontem” era do prefeito, e “hoje” reabre no mesmo local em nome de um ex-frentista de posto.

Por fim, nem precisa desejar sucesso ao novo proprietário, mas gostaríamos que ele desse a receita de como se tornar um grande empresário de um “dia para o outro”, mesmo antes ganhando pouco mais de um salário mínimo.

Do Blog: Não estamos dizendo que o novo dono é um “laranja”, estamos apenas achando esquisito as coincidências! Todo mundo sabe que existem “botijas”, “prêmios de loterias”, e até “sorte do jogo do bicho”.

Foto: Nelder Medeiros.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...