22 de setembro de 2011

EX-FUNCIONÁRIO TAMBÉM É AMEAÇADO POR DIRETOR DA CABUGI

Conforme o BO nº 496/2011 registrado na delegacia de polícia de Jardim do Seridó, outro ex-funcionário da rádio cabugi, Josimário Nunes do Nascimento, residente à Rua Aristófanes Fernandes, neste município, também está sendo ameaçado pelo seu ex-patrão, o “desequilibrado”, Ângelo Fernandes.


Segundo consta no BO que a vítima estava na câmara municipal de Jardim do Seridó, quando de repente chegou o acusado, (Ângelo Fernandes) e passou a xingá-lo de “safado, ordinário e desonesto”, passando logo em seguida a ameaçá-lo, dizendo: “ a hora dele (josimário) vai chegar, eu vou pegar ele bem rasteirinho”. Disse enquanto conversava com o vereador Iron Júnior.


As ameaças e xingamentos por parte do diretor “desequilibrado” foram provocados pelo fato do mesmo não ter pago as contas do ex-funcionário após o mesmo tê-lo demitido, tendo então o ex-redator que procurar a justiça.


Ângelo Fernandes está transformando a cidade de Jardim do Seridó em um verdadeiro campo de batalha, pois o mesmo adora receber, mas detesta pagar.


DESCONTROLE! DIRETOR DA RÁDIO CABUGI XINGA E FAZ AMEAÇAS NO AR

Mostrando total descontrole o diretor da Rádio Cabugi do Seridó, “Ângelo Fernandes” voltou a agredir verbalmente e fazer ameaças ao vereador Iron Júnior, e a mim, Paulinho Filho. “Já vivi demais, não tenho medo de morrer nem de matar, ontem eu sai da rádio por três vezes e deixei o motorista, mas não encontrei Paulinho Filho”. Ameaçou o individuo.


Usando termos imorais, tratando-me “Bandido”, “Canalha”, o diretor mais uma vez mostrou que sua rádio não tem nenhum respeito para com seus ouvintes, e passou a ameaçar e caluniar, com mentiras que jamais eu poderia me defender, pois sua covardia é fomentada pelo fato dele ser dono da rádio e não dará nunca espaço para a verdade.


Não baixarei a cabeça diante das ameaças, mas irei procurar a justiça para me precaver e me resguarda das ameaças proferidas pelo “desequilibrado” diretor, pois conheço muito bem e sei que estou correndo perigo de vida, já que o mesmo é um homem PERIGOSO.


Esse indivíduo sabe muito bem que não tenho como me defender de suas mentiras em sua rádio, mas ou contrário dele, quero que ele viva muito tempo, para mostrar que ainda existe justiça, e que ele não pode se esconder por trás de um microfone e esculhambar com cidadãos de bem sem nenhuma prova. Isso é a cara da Cabugi do Seridó!
A verdade doi muito!


Do Blog: Volto a dizer! Tudo na vida passa, e até mesmo os canalhas envelhecem!


PRIMEIRA MÃO! AMAZAN E DR. EDIMAR PARTICIPARÃO DE CONGRESSO DO PSB

O Cantor e empresário Amazan, e o ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros Dantas confirmaram suas presenças no congresso do PSB, que será realizado neste próximo domingo, (25) na câmara municipal.


Segundo informações do próprio partido, quem também poderá comparecer ao evento é a ex-governadora do estado do RN, Wilma de Faria, líder no partido no estado.



O evento acontecerá das 8 às 12 hs.




MINISTÉRIO PÚBLICO RECOMENDA MEDIDAS QUE GARANTAM FUNCIONAMENTO REGULAR DO CEDUC DE CAICÓ

O Ministério Público, através da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Caicó, expediu recomendação ao presidente da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente do Rio Grande do Norte (FUNDAC-RN), José Alexandre Sobrinho, onde prevê a adoção de medidas administrativas necessárias à apuração de diversos fatos ocorridos no Centro de Educação (CEDUC) instalado no município de Caicó, que estariam violando direitos constitucionais e legais assegurados aos adolescentes internos, e comprometendo o bom e regular funcionamento da instituição.


A recomendação leva em consideração informações apuradas no Inquérito Civil Público nº 027/11, que foi instaurado com o objetivo de investigar a evasão de sócioeducandos do CEDUC-Caicó, no dia 04 de setembro de 2011, quando cinco internos fugiram, sendo que dois deles foram recapturados em seguida. Doze dias após a fuga, três reeducandos continuam desaparecidos.


A 1ª Promotoria de Justiça apurou que, na hora em que se deu a evasão, um servidor que deveria estar integrando a equipe de plantão não se encontrava cumprindo sua escala de trabalho. De acordo com relatos de um dos internos recapturado no dia 04 de setembro, ao não conseguir evadir da unidade, ele foi foi localizado, algemado, humilhado e agredido fisicamente.


Em inspeção ministerial ao CEDUC-Caicó, o MP recebeu declarações a respeito de agressões físicas que teriam vitimizado dois internos, no dia 07 de setembro, sendo que essas informações foram confirmadas através de perícia efetuada pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) de Caicó.


O MP também considerou, ao expedir a recomendação, o grande número de reclamações feitas por sócioeducandos, revelando a prática por parte de servidores de demora no atendimento as solicitações feitas pelos internos, além de desrespeito e ameaças constantes.


Baseado nesses fatos, o MP requisitou que o presidente do FUNDAC-RN, encaminhe, dentro de até 15 dias, resposta por escrito acerca das providências adotadas para cumprimento da recomendação.


REVOLTANTE! BEBÊ DE 7 MESES É SUSPEITA DE SER VÍTIMA DE ESTUPRO NO SERIDÓ POTIGUAR

Por volta das 17h00min de ontem, quarta-feira (21), um homem procurou o representante da infância e adolescência de Currais Novos para denunciar sua companheira dizendo que ela saía com a criança e passava vários dias longe de casa sem dizer o paradeiro e que a criança apareceu com um sangramento.


A criança foi encaminhada para o Hospital Regional de Currais Novos onde o médico que a examinou constatou uma lesão que pode comprovar que a garotinha pode ter sido vítima de estupro. Nesse momento várias autoridades foram mobilizadas e a Polícia Militar disponibilizou uma viatura para conduzir a garotinha que está acompanhada duma assistente social para fazer o exame no ITEP de Caicó.


A mãe acusa o pai de ser o responsável e disse que o mesmo faz uso de entorpecentes. Já o pai acusa a mãe e disse que ela costuma sair e passar vários dias fora de casa com a criança.


Aguardem mais informações sobre esse caso.

Fonte: PM Currais Novos.


EX-VICE-PREFEITO SE FILIARÁ NO PR HOJE EM JARDIM DO SERIDÓ

O PR (Partido da República) realizará hoje em jardim do Seridó o ato de filiação dos novos membros da agremiação política, entre eles o ex-vice-prefeito de Dr. Edimar Medeiros, José da Noite.


O PR tem como líder maior no estado o deputado federal, o seridoense João Maia, que já confirmou sua presença hoje no evento em Jardim do Seridó.


O encontro será hoje, quinta-feira (22), a partir das 17hs30min do plenário da câmara municipal. Aproveitando o espaço o PR convida todos os Jardinenses para se fazerem presente ao evento.

PRESOS TRANSFERIDOS PARA MOSSORÓ SÃO MEMBORS DO PCC

Dos 16 presos transferidos para Mossoró, na última sexta-feira, 15 estão cadastrados no Primeiro Comando da Capital, o PCC. O Blog, teve acesso com exclusividade às informações sobre a organização dos membros do “partido” e divulga em primeira mão as fotos dos detentos que saíram de Alcaçuz para o presídio federal, após os ataques a ônibus registrados em Natal.



De acordo com fontes da reportagem, os criminosos vinham sendo monitorados há vários meses e a transferência já era planejada. Desde o ano passado, o setor de inteligência da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania vem apreendendo material que compromete os detentos e revelam as ligações diretas com o Primeiro Comando da Capital.


Inclusive, uma lista com cadastrados foi apreendia, constando data da filiação e informações sobre cada membro. Atualmente, o PCC tinha sua grande força no Pavilhão 1 de Alcaçuz, onde estavam presos de alta periculosidade. Segundo informações colhidas pelo Portal BO, Alexandre Thiago da Costa Silva, o Xandinho, ainda é o cabeça do “partido”.


Ele teria iniciado o processo de instalação da facção nos presídios potiguares, após passar dois meses na penitenciária federal de Catanduvas, no Paraná, em 2007. Hoje, no entanto, Xandinho divide o poder com outros detentos. Seu braço direito é Lázaro Luiz de França, conhecido por Nêgo Lázaro. Outro que atua como espécie de diretor é o irmão de Lázaro, Elias de França Ferreira, o Garrafinha.


O PCC ainda possui vários presos cadastrados e alguns desempenham funções especificas. Alexandre Teodósio da Silva Pessoa, o Pelelê, por exemplo, é apontado como o matador oficial. Todas as informações são baseadas em investigações feitas por agentes penitenciários, baseadas nos matérias apreendidos nos presídios e em depoimentos.


Gilberto Lopes de Moura, por sua vez, é tido como o responsável por comandar o tráfico de drogas do grupo. Apesar da cúpula da Segurança Pública do Rio Grande do Norte negar que o PCC esteja envolvido nos ataques a ônibus registrados em Natal, a transferência dos integrantes do partido comprova que já havia um mapeamento e sabia-se da possibilidade de uma ação comandada de dentro da penitenciária.


No total, nove ônibus foram atacados e quase incendiados. Em um deles, os bandidos chegaram a pintar a sigla PCC. Os ataques simultâneos são semelhantes aos registrados em São Paulo no ano de 2006, quando o estado parou diante do Salve Geral. Ainda segundo o que foi apurado pela reportagem, um caderno de anotações foi apreendido em poder de Nêgo Lázaro contendo detalhes dessa ação, o que representa mais um indício de participação dos detentos nos ataques.

Fonte: Portal BO.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...