15 de janeiro de 2022

COMERCIANTE SERIDOENSE MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NO PE

O comerciante caicoense, dono de açougue, Raimundo Dantas da Silva, de 59 anos, morreu nesta sexta-feira (14), após bater com sua moto em uma vaca, e depois em uma carreta. O acidente aconteceu próximo a Recife/PE. "Raimundinho", como era carinhosamente chamado, morreu no local do acidente.


GOVERNO FEDERAL ENTREGA DOSES DE VACINA PFIZER PARA CRIANÇAS EM TODOS OS ESTADOS DO BRASIL

As primeiras doses da vacina da Pfizer destinada à crianças de 5 a 11 anos chegaram a todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal. O Ministério da Saúde confirmou a chegada das vacinas no Acre no começo da madrugada deste sábado (15). O estado foi o último a receber as doses.


O cronograma divulgado nesta semana previa  o início da distribuição de doses durante a madrugada. A vacinação já começou em SP, PE e MA.


Do Blog: Vacina experimental, que nenhum órgão se responsabiliza pelos possíveis efeitos colaterais. Os pais são obrigados por lei à vacinarem seus filhos, mas, também, são os únicos responsáveis por possíveis efeitos colaterais.

MÉDICO DO INSS É CONDENADO A MAIS DE 7 ANOS DE PRISÃO POR FRAUDE COMETIDA NO INTERIOR DO RN

Um médico perito do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) acusado de fraude, foi condenado a mais de 7 anos de prisão pelo crime de estelionato. Segundo a denúncia do Ministério Público Federal o servidor cometeu fraudes durante sua atuação na cidade de Santo Antônio, no interior do RN.


De acordo com as investigações, ele fraudou informações com objetivo de conceder benefícios irregulares.


O homem foi condenado por estelionato majorado e recebeu pena de 7 anos, 3 meses e 3 dias de detenção, além da perda do cargo público e pagamento de multa. Ainda cabe recurso.



CHUVA DE MAIS DE 100 MILÍMETROS ALAGA PARTE DE CIDADE SERIDOENSE

Parte da cidade de Jardim de Piranhas ficou alagada no início da noite desta sexta-feira, (14), após uma chuva de mais de 100 milímetros, que banhou a cidade e parte do vizinho Estado da PB. A intensa chuva durou cerca de 1 hora. Casas construídas em locais baixos foram invadidas pelas águas da chuva. Vários vídeos com o desesperos dos moradores foram postados nas redes sociais.  



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...