21 de junho de 2013

ATENÇÃO! REDES SOCIAIS ESTÃO CONVOCANDO PROTESTO EM JARDIM DO SERIDÓ PARA O DIA 30 DE JUNHO

Com os protestos em mais de cem cidades do País, as redes sociais estão sendo usadas para convocar um protesto para o próximo dia 30 de junho em Jardim do Seridó, onde a saúde, a educação, a infra estrutura estão de fazer dó e compaixão, sem contar com as denúncias de superfaturamento e corrupção.

saúdeestu..

Como se não bastasse, além das todos os desmandos, o executivo está tratando os alunos universitários e de cursos técnico como total descaso, chegando ao ponto de dizer que “não precisa mais dele”, já que na próxima eleição não poderá mais ser candidato, e ainda por cima agora está querendo cobrar a taxa de iluminação pública.

protesto ..

Outro motivo de protesto é a remoção dos comerciantes do açougue público para dentro do mercado, que está abandonado há aproximadamente 5 anos, e agora, em sua grande maioria, estão retornando para o mercado público sem nenhuma condição de higiene ou infra estrutura.

protestoe..

A proposta é de fazer um protesto “Acorda Jardim do Seridó” de forma responsável, sem badernas e sem violência, apenas para reivindicar melhores condições de vida para o povo, e dizer não a cobrança “Taxa de Iluminação Pública”.

protestoobras

Essa é a hora de mostrar nossas caras, reivindicar melhores condições de vida, sem medo de fazer sua parte!

Do Blog: Desde que não tenha conotação política partidária, e que seja realizada realmente para reivindicar melhorias para nossa população, estarei participando e divulgando todo o movimento.

POLÍCIA MILITAR PRENDE CERCA DE DEZ VÂNDALOS DURANTE MANIFESTAÇÃO EM NATAL

O espírito pacífico e de protesto da maioria das pessoas que participaram de uma grande manifestação em Natal, nesta quinta-feira (20), não foi seguido por todos os que estiveram no movimento. Após ataques a estabelecimentos como o shopping Midway Mall, agências bancárias e até mesmo a um veículo de uma emissora de TV, aproximadamente 10 pessoas foram presas pela Polícia Militar.

Informações preliminares repassadas pela assessoria da PM dão conta que os jovens foram detidos em pontos distintos de Natal, mas principalmente, em um confronto realizado próximo ao Centro Administrativo, em Potilândia. Os vândalos foram levados para Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária.

A capitão Geórgia Câmara, relações públicas da Polícia Militar, informou que está sendo feito uma triagem e uma contagem das pessoas que foram detidas, por isso, o número pode aumentar ou diminuir. Além disso, a PM está usando seu serviço de inteligência para tentar identificar grupos que teriam depredado vidraças de vários estabelecimentos.

Somente depois de todo esse mapeamento é que poderemos dar um balanço da ação que está sendo realizada pela Polícia Militar para impedir atos de vandalismo que nada tem a ver com a manifestação pacifica realizada pela maioria das pessoas”, comenta a Capitão Geórgia Câmara.

Os vândalos quebraram uma grande vidraça do shopping Midway, bem como arremessaram pedras em pelo menos três agências bancárias e alguns lojas. Além disso, eles chegaram a apedrejar e também virar um carro da emissora Band, que fazia cobertura da manifestação que reuniu milhares de pessoas, na tarde e noite desta quinta-feira.

Pedimos a todos que tiverem imagens dos atos de vandalismo praticados por alguns manifestantes no Midway, bancos da prudente (BB, Caixa, Itaú, HSBC, entre outros), que enviem para o Facebook da PMRN ou email: pmrn_assecom@yahoo.com.br”, completou a oficial.

Fonte e fotos: Portal BO.

ATENÇÃO! JOCIMAR DANTAS, JOSIMÁRIO NUNES E “CABRAL” TERÃO QUE PAGAR MULTA POR CRIME ELEITORAL HOJE

untitled copy_thumb[64]Condenados pelo TRE/RN, que deu uma “lapada” em uma sentença da MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Drª Janaina Lobo da Silva Maia, que havia absolveu o prefeito Jocimar Dantas e dois dos seus maiores “bajuladores”, o assessor de comunicação, Josimário Nunes e o ex-conselheiro tutelar, Gilvan Cabral, todos por crime eleitoral, terão até hoje, sexta-feira, (21) para pagarem multa.

Caso a multa de 5 mil reais dada pelo TRE/RN a cada um dos condenados por crime de propaganda eleitoral antecipada não seja paga hoje, sexta-feira, (21), os nomes dos mesmos serão inseridos na lista de devedores da dívida ativa.

Essa é apenas uma das condenações, haja vista que Jocimar Dantas também foi condenado pela TRE/RN em outro processo à pagar 25 mil reais, no qual o mesmo também havia sido absolvido pela MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, assim como outra condenação do seu atual assessor de comunicação, Josimário Nunes, condenado em outro processo à pagar 50 mil reais, também por crime eleitoral.

Por fim, ratificamos a informação do vencimento do prazo para o pagamento por parte dos condenados para está sexta-feira, (21), caso contrário os nomes irão parar na dívida ativa.

Do Blog: Jocimar Dantas deveria sair da vida pública e entrar na privada! Poste isso ai que eu quero ver? Jornalismo sério é jornalismo sem ‘rabo preso’!

PROCESSO CONTRA DEPUTADO FEDERAL JOÃO MAIA SERÁ JULGADO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, (25)

untitledO julgamento do Processo onde o deputado seridoense João Maia figura como acusado por captação ou gasto ilícito de recurso de campanha, foi adiando e só acontecerá na próxima terça-feira, (25).

O processo que tramita no TRT/RN (Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte), e que tem como relator o Juiz, Dr. Nilson Cavalcanti, corre em segredo de justiça. Aguardem!

CRIANÇA DE 7 ANOS DIRIGE CARRO PARA LEVAR PAI EMBRIAGADO PARA CASA

imagesCAK0GEFVA polícia da Austrália surpreendeu, nesta sexta-feira (21), uma criança de 7 anos dirigindo um carro porque seu pai estava muito embriagado para retornar para casa, informou a imprensa local.

Os agentes detiveram o veículo às 3h da madrugada por circular com os faróis apagados pela região turística de Surfers Paradise, no nordeste do país, quando se deram conta de que quem estava conduzindo o veículo era uma criança.

O pai, que estava bêbado, fez o teste do bafômetro que indicou que o nível de álcool em seu sangue estava três vezes maior que o permitido.

O homem, de 41 anos, foi acusado de direção perigosa e por estar como responsável de uma criança quando estava sob efeito de álcool, segundo a agência local AAP.

A criança agora foi entregue a familiares.

ABSURDO! PREFEITO JOCIMAR DANTAS QUER MAIS DINHEIRO DO POVO COM “TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA”

ARRAST~1Um verdadeiro absurdo! Enquanto responde por uma ação do Ministério Público por superfaturamento em pagamento de viagens à Natal, o prefeito de Jardim do Seridó agora quer mais dinheiro, e vai “tirar” do bolso do sofrido povo Jardinense, caso seja aprovada na câmara a cobrança da “taxa de iluminação pública”.

Retida de pauta de votação em novembro de 2012, quando os vereadores haviam declarado que votariam contra a cobrança, a “taxa de iluminação pública” que ganhou o nome de “CIP” “Contribuição de Iluminação Pública”, agora volta à tona, com fortes chances de ser aprovada, para que o contribuinte pague mais essa conta.

A mesma taxa foi sugerida no governo do então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, mas a população reclamou muito, e o projeto de lei nem chegou à ser elaborado, ficando a iluminação pública por conta dos cofres públicos, mas agora ameaça cair nas “costas” da população.

Conforme denúncia do Ministério Público, o prefeito Jocimar Dantas e seu fiel escudeiro “Francisco das Sandálias” teriam desviado quase 70 mil reais dos cofres públicos. Então fica a pergunta no ar. Quantas lâmpadas dariam para ser compradas com esse valor? Com a resposta o povo de Jardim do Seridó.

Do Blog: Fiquem de olho vivo, e observe se seu vereador vai lhe conceder esse “presente de grego”! Quebraram a prefeitura, e agora querem que o povo pague a conta? Necas de Pitibiribas! Menhã Limão! Vamos às ruas protestar!

INSEGURANÇA! MAIS UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA NO SERIDÓ POTIGUAR

imagesCAGWX9REMais uma agência dos correios de cidade do Seridó Potiguar foi alvo da bandidagem, desta vez a da cidade de Cruzeta. A agência foi assaltada na tarde desta quina-feira, (20), quando três homens armados adentraram o local e anunciaram o assalto.

Segundo testemunhas, todos do bando estavam armados, e renderam os funcionários e os clientes que estavam no local na hora do crime.

Após levarem uma quantia não divulgada, os bandidos fugiram por destino ignorado.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...