21 de junho de 2013

ATENÇÃO! REDES SOCIAIS ESTÃO CONVOCANDO PROTESTO EM JARDIM DO SERIDÓ PARA O DIA 30 DE JUNHO

Com os protestos em mais de cem cidades do País, as redes sociais estão sendo usadas para convocar um protesto para o próximo dia 30 de junho em Jardim do Seridó, onde a saúde, a educação, a infra estrutura estão de fazer dó e compaixão, sem contar com as denúncias de superfaturamento e corrupção.

saúdeestu..

Como se não bastasse, além das todos os desmandos, o executivo está tratando os alunos universitários e de cursos técnico como total descaso, chegando ao ponto de dizer que “não precisa mais dele”, já que na próxima eleição não poderá mais ser candidato, e ainda por cima agora está querendo cobrar a taxa de iluminação pública.

protesto ..

Outro motivo de protesto é a remoção dos comerciantes do açougue público para dentro do mercado, que está abandonado há aproximadamente 5 anos, e agora, em sua grande maioria, estão retornando para o mercado público sem nenhuma condição de higiene ou infra estrutura.

protestoe..

A proposta é de fazer um protesto “Acorda Jardim do Seridó” de forma responsável, sem badernas e sem violência, apenas para reivindicar melhores condições de vida para o povo, e dizer não a cobrança “Taxa de Iluminação Pública”.

protestoobras

Essa é a hora de mostrar nossas caras, reivindicar melhores condições de vida, sem medo de fazer sua parte!

Do Blog: Desde que não tenha conotação política partidária, e que seja realizada realmente para reivindicar melhorias para nossa população, estarei participando e divulgando todo o movimento.

14 comentários:

  1. Copiei e colei este comentário por concordar, mas os protestos tem tomado uma proporção tão assustadora que mim pergunto: será que vale a pena? A insatisfação é notadamente visível, mas esses protestos tem resolvido alguma coisa?
    "GOVERNAR PARA TODOS"
    O respeito que é devido ao povo que lhe é confiado, a preocupação em garantir a execução de seus direitos, desde os mais fundamentais, a responsabilidade ante os problemas que se apresentam, previstos ou imprevistos, são alguns dos elementos cotidianos da missão de um representante do povo no governo.
    A importância de um homem público é pautar a sua conduta, acima de tudo, respeitando a constituição do país e as leis que garantem o bom exercício do governo, sempre iluminado pelos valores éticos e cristãos que formaram o povo brasileiro. "Ele deve ter a missão de governar para todos, principalmente para os mais necessitados. O Olhar do Prefeito, assim como o olhar do sacerdote, deve estar muito atento a essas pessoas."
    NÓS VAMOS SAIR NAS RUAS se for preciso. Cobraremos os deveres dos nossos governantes: utilização dos ônibus CAMINHO DA ESCOLHA doados por Dilma para transportar também os universitários e estudantes das instituições públicas federias e estaduais; conservar o bem público (como é o caso do Mercado Público que o Jocimar não concluiu a reforma por falta de competência e de honestidade naquilo que promete); Melhoria na saúde, educação, esporte, cultura, etc.
    Vamos as ruas se possível até para pedir a excelentíssima juíza Drª Janaína que dessa vez faça valer a nossa vontade como sociedade que vive em democracia. Não vá indeferir o pedido do Ministério Público. Já não ficamos satisfeitos com a decisão dela ter deixado em liberdade um homem que matou a companheira (Alda), mesmo depois da polícia militar ter feito um brilhante trabalho para prendê-lo. Ficamos incrédulos com a decisão de caçar o mandato de Iron Júnior por suposta compra de votos, quando inocentou o prefeito e o pai dele com as mesmas supostas acusações...
    Se preciso for sairemos as ruas e pediremos o IMPEACHMENT de Jocimar para dá um basta nesse clima de corrupção que toma conta do nosso país e de nossa cidade.

    Por este comentário se ver a insatisfação, mas em Jardim do Seridó o certo está errado e o errado é certo e santo.

    ResponderExcluir
  2. Aproveite e traga para Acari, pois são genias. O que está acontecendo na nossa cidade é vergonhoso ate mesmo para quem votou no profeta. As irregularidades e ate o momento nada de novidades, pois só sabe culpa a gestão passada.

    ResponderExcluir

  3. Paulinho,dê uma pesquisada,e veja se é verdade que MORVANILDO vai colocar um monte de funcionario para fora e vai deixar só um carro para o lixo. Fonte certa já está espalhando pela cidade.

    ResponderExcluir
  4. É mais uma humilhação que esses politicos vão passar diante de muitas que virão, ex 2014 e 2015 nossos povos realmente não agüenta mais ficar sem educação,escola,hospitais,emprego e tanta roubalheira sem punição para os corruptos.

    ResponderExcluir
  5. Moro num pais; onde aposentado por tempo de serviço é chamado de vagabundo treinador de futebol é chamado de professor, professor é chamado de tio OU tia, e politicos corruptos é chamado de vossa exelencia onde moro??????

    ResponderExcluir
  6. vamos organizar direitinho esse momento historico em nossa cidade; não indo ninguem com roupas vermelhas ou verdes, sem bandeiras de partidos, apenas com cartazes ou faixas, reivindicando realmente o que cada um acha que estar errado e precisa melhorar na nossa cidade, estado e pais.

    ResponderExcluir
  7. Sei não, mas conhecendo o povo de Jardim do jeito que conheço, acho que isso infelizmente não forma!

    ResponderExcluir
  8. devemos protestar sim!! aqui em jardim está um caos mas protestar sem vandalismo tudo na paz!! é mas bonito é mais pacífico.

    ResponderExcluir
  9. as unicas pessoas satisfeita em jardim são a familia moura joão eudes ese caboco das sandalias e josimario nunes naquib eses ta nadando de braçada

    ResponderExcluir
  10. vamos jardim na manifestação mas não aceitem banderas de partido algum se aparecer bandera de partido politico façam como no rio botem fogo porque o que não vai faltar ai e politico querendo aparecer

    ResponderExcluir
  11. eita paulinho eses politicos ai ta mais sujo do que pau de galinheiro chiquero de porco

    ResponderExcluir
  12. Uma pauta para protesto nas ruas:
    CONCLUSÃO IMEDIATA DO MERCADO PÚBLICO
    CONCLUSÃO IMEDIATA DA PRAÇA JOSÉ AUGUSTO
    AUMENTO NA VERBA REPASSADA AO HOSPITAL
    ÔNIBUS ESCOLAR À DISPOSIÇÃO DOS ESTUDANTES QUE ESTUDAM FORA DE JARDIM
    CONCLUSÃO IMEDIATA DAS OBRAS PARALISADAS NESSA GESTÃO

    ResponderExcluir
  13. VAMOS SIM VAMOS DE CARAS LIMPAS SEM POLITICAGEM E PEDIR A VOLTA DE NOSSA DELEGACIA CADE A SEGURANÇA QUANDO MUITAS VEZES SAO FEITAS APREENÇOES E NAO DAR EM NADA POIS NAO TEMOS MAIS DELEGACIA SO UMA SALA QUE FUNCIONA 4 HORAS POR DIA NA SEMANA COM UM POLICIAL CIVIL PODE OU QUEREM MAIS ISSO E A CARA DE JARDIM SEM FREIOS A QUEM DEVEMOS PEDIR SOCORRO PELA SEGURANÇA SAUDE E EDUCAÇAO

    ResponderExcluir
  14. pois e paulinho ou vai melhorar agora ou o coco vai secar de vez hontem teve uma manifestação aqui em goiania o prefeito que e do pt foi fazer um chou pensando que ia amenizar as coisas arrumou foi pra cabeça quebraram o passo municipal e não foi ningei pro chou de paulo e paulinho cascaram se n~ao eses manifestantes do geito que quebraram a prefeitura qebrava os estromento deles eses politicos acha que o povo ta brincando querendo comprar o povo com chou pago com o dinheiro publico em anapolis foi do mesmo geito eu acho e pouco arrocha peia neses corupitos

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...