11 de janeiro de 2023

PF APREENDE FRASCOS DE SUBSTÂNCIA ANABOLIZANTE EM TRANSPORTADORA NO RN

A Polícia Federal (PF) apreendeu nesta terça-feira (10) uma carga com 60 frascos de substâncias anabolizantes em uma empresa de logística e transporte de carga em Natal.

 

A apreensão acontece uma semana após uma carga de maconha também ser encontrada no mesmo local.

 

Ninguém foi preso na ação. A empresa fica no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul da cidade.

SUPRAPARTIDÁRIOS, VÂNDALOS TÊM LIGAÇÕES A 12 PARTIDOS E A PETISTA

O avançar das investigações sobre o quebra-quebra em Brasília, no domingo (8), revela que ao menos 12 partidos têm algum elo com os detidos. Até agora, PL, Patriota, Cidadania, PRTB, PROS, PTC, DEM, PPS, PSC e PP tiveram candidatos que estavam na depredação na Praça dos Três Poderes. Outros conseguiram uma boquinha nas eleições ou fizeram doação para algum candidato desses partidos.

 

Pâmela Bório (PSC) é famosa pelas brigas e disputas, que vez ou outra acabaram na delegacia, com o ex-marido, o petista Ricardo Coutinho.

 

Candidato a deputado estadual do Partido Novo ganhou doação de um dos detidos, Juliano Antoniolli, que deu ainda R$500 a candidato do PL.

 

Eliane Navarro faturou uma grana trabalhando na campanha do PDT para o Governo de São Paulo, nas eleições de 2022.

 

São vários os que também levaram dinheiro do Auxílio Emergencial, como Edmar Miguel, Francisco Donizete e Ana Carolina Guardieri.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...