15 de maio de 2019

MALDADE! FAMÍLIA DO EX-SECRETÁRIO DR. MÚCIO SOFRE COM BOATOS MENTIROSOS DE SUA MORTE

Não se sabe qual o prazer de uma pessoa propagar de forma mentirosa a morte de outra, mesmo sabendo que isso vai afetar em muito os familiares. É o que vem acontecendo com a família do ex-secretário de saúde de Jardim do Seridó, Dr. Múcio, que passa por problemas de saúde, e atualmente enfrenta o sofrimento de depender das máquinas de hemodiálise. 








Como se já não bastasse o sofrimento da hemodiálise, por três vezes seguidas, chegam notícias falsas do falecimento do nosso querido Dr. Múcio, fato que causa muito sofrimento à família, ao ponto de um neto do mesmo ter danificado o veículo ao receber o falsa notícia do falecimento do avô.








Em contato com nossa redação, o neto do Dr. Múcio pediu uma espaço para pedir mais respeito, pois, além dele danificar o carro, a sua vó, esposa do Dr. Múcio, também corre risco de vida, pois nas três oportunidades em que fizeram esse tipo de maldade, o mesma se sentiu mal. “...tô vendo a hora matarem vó com essas maldades. Peço encarecidamente que tenho um pouco mais de respeito, e parem com esse tipo de boatos...”, narrou.







Do Blog: Será que esse tipo de gente não tem família? Mas, tem um vigia que não dorme nunca, Jesus Cristo!

MÉDICO E ESPOSA SÃO AS VÍTIMAS DE QUEDA DE AVIÃO NO MS


O médico ginecologista Pedro Arnaldo C. M. dos Santos e a esposa Suzana M. P. dos Santos foram identificados como os mortos da queda de avião que aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), nas proximidades do Aeroporto Santa Maria, região leste de Campo Grande. Conforme testemunhas, eles estavam a caminho de uma fazenda no Pantanal sul-mato-grossense. 












"O médico saiu do hangar 206. Pelo que sei, ele possui 3 fazendas no Pantanal e estava decolando com a esposa para uma delas. O tempo estava em baixa camada, o que chamamos de pouca visibilidade. Ele então decolou, tentou voltar, fez duas voltas e caiu na terceira", afirmou um piloto que estava no aeroporto.


Fonte: G1/MS.

VIVALDO É RECEBIDO NA SETHAS E REIVINDICA IMPLANTAÇÃO DE RESTAURANTE POPULAR NA ZONA OESTE DE CAICÓ

O deputado Vivaldo Costa (PSD) foi recebido na Secretaria do Estado do Trabalho da Habitação e da Assistência Social. O encontro aconteceu nesta terça-feira (14). Na pauta da conversa o parlamentar reivindicou a implantação de um restaurante popular para a Zona Oeste de Caicó. Vivaldo estava acompanhado do chefe de gabinete Paulo Roque e foi recebido pela secretária Íris Maria de Oliveira, que ouviu o pleito e prometeu analisar. 









Vivaldo justificou seu pedido como de máxima necessidade tendo em vista que a instalação de um Restaurante Popular para a Zona Oeste de Caicó beneficiará trabalhadores e moradores dos bairros Barra Nova, Barra Nova II, João XXIII, Paulo VI, João Paulo II, Walfredo Gurgel, Adjunto Dias, Frei Damião, Casas Populares e Novo Horizonte, com aproximadamente 12 mil habitantes. 





"Fiz questão de apresentar esta reivindicação pessoalmente, já que a zona oeste precisa dessa estrutura servindo comida boa e barata aos trabalhadores de baixa renda, desempregados, estudantes, aposentados e famílias em situações de risco e insegurança alimentar. A implantação do Restaurante Popular na Zona Oeste seria possível atender a demanda de pessoas que se deslocam ao Hospital Regional como acompanhantes. Outro fator importante que vale a pena lembrar é que a Zona Oeste possui também uma Escola Estadual que atende todos os jovens e adultos da região", contou.

PREFEITURA ADQUIRE CARROCINHA PARA AUXILIAR NA CAPTURA E NO TRANSPORTE DE ANIMAIS DOENTES EM JARDIM DO SERIDÓ

A Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), adquiriu com recursos próprios uma carrocinha para auxiliar no trabalho da equipe do setor de endemias, capturando e transportando animais comprovadamente doentes de Leishmaniose e outras doenças incuráveis para o centro de zoonoses em Caicó/RN.






 

Vale lembrar que qualquer informação acerca de animal doente, que possa colocar em risco a saúde da população, deve ser encaminhada para o setor de endemias, localizado na Rua Otávio Lamartine, Centro,  no antigo Conceição Palace Hotel.

TEMER E CORONEL LIMA DEIXAM PRISÃO EM SP UM DIA APÓS AUTORIZAÇÃO DO STJ


O ex-presidente Michel Temer (MDB) deixou a sede do Comando de Policiamento de Choque, da Polícia Militar, em São Paulo, às 13h27 desta quarta-feira (15), onde estava preso desde segunda (13), após a Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) conceder liminarmente (provisoriamente) seu habeas corpus









Ao chegar em sua casa no Alto de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, Temer afirmou: "Duas palavras que eu quero dar. A primeira é que eu me apresentaria à Polícia Federal. Foi o que eu fiz. Em segundo lugar, eu disse que aguardaria com toda a tranquilidade e serenidade a decisão do Superior Tribunal de Justiça que se deu no dia de ontem". 





Sobre a expectativa para os próximos passos do processo, Temer disse: "Positiva".

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...