Durante sua primeira campanha, o então candidato, agora atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, esbravejava dizendo que a prefeitura tinha muito dinheiro, e o que o que faltava era administração, mas, mesmo com muito mais dinheiro que antes, sua administração está ficando conhecida pelos calotes em fornecedores.
Ainda em sua primeira administração a empresa responsável pela limpeza urbano abandonou o contrato por falta de pagamento, e agora a empresa atual até já fez “greve” para poder receber parte do débito.
Ademais, a justiça já condenou a prefeitura à pagar uma dívida junto a AMSO, (Associação dos Municípios da Micro Região do Seridó Oriental) contraída pela gestão o ex-padre por serviços prestados pela referida associação.
Como se não bastasse todos os “calotes”, agora os veículos oficiais foram “proibidos” de abastecerem no posto que mantém um convênio com o executivo, também por falta de pagamento.
Segundo informações, os carros oficiais estão sendo abastecidos à vista, pois mais uma vez o município não cumpre com seus compromissos, e por isso fica sem crédito.
Do Blog: Queria que os babões me desmentissem e entrassem na justiça dizendo que é mentira! Cambada de incompetentes!