8 de outubro de 2023

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE HOMEM E MORTO, E CRIANÇA E ADOLESCENTE FICAM FERIDOS DURANTE NOVENA NO RN

Um homem de 32 anos morreu e uma criança e um adolescente de 10 e 17 anos ficaram feridos após um tiroteio que aconteceu durante uma novena no município de Frutuoso Gomes, no Oeste potiguar, na noite da sexta-feira (6).

 

De acordo com relatos de populares, os disparos aconteceram por volta das 20h50 em uma rua próxima ao local onde acontecia a celebração religiosa. Os autores seriam dois homens, que fugiram em sentido a BR.

 


 

A vítima mais velha foi socorrida por familiares para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já os dois menores foram socorridos para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde estão internados.

 

A Polícia Militar foi acionada. Os policiais realizaram diligências na área, mas não localizaram os suspeitos.

 

A Polícia Civil já recolheu algumas imagens de câmeras de circuito interno de algumas casas e estabelecimentos da região e vai investigar o caso.

ATAQUE TERRORISTA DO HAMAS MATA CENTENAS EM ISRAEL

Entrou no segundo dia o conflito entre Israel e o Hamas, neste domingo (8). O último balanço das autoridades indica que ao menos 820 pessoas morreram, sendo 500 em Israel, 313 na Faixa de Gaza e 7 na Cisjordânia. Há milhares de pessoas feridas.

 

Novas explosões foram reportadas na Faixa de Gaza durante a madrugada deste domingo, pelo horário local, e foram se intensificando ao amanhecer.

 

Além disso, de acordo com a agência Reuters, militares israelenses afirmaram que ataques foram feitos contra o norte de Israel a partir do Líbano.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...