25 de julho de 2023

ABERTURA DE NOVOS NEGÓCIOS NO RN CAI 61,1%, APONTA SEBRAE

Um levantamento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN) apontou uma redução de 61,1% no número de formalizações de novas empresas na categoria Microempreendedor Individual (MEI) no RN. O comparativo é entre o primeiro semestre deste ano com os primeiros seis meses de 2022.

 

De acordo com dados da Receita Federal, de janeiro a junho de 2023, foram criadas 3.962 novos negócios no estado. Enquanto isso, no mesmo período do ano anterior, o quantitativo foi de 10.195 novas empresas aberturas.

 

A distância entre os números fica evidente na comparação referente ao mês de junho. Neste ano, foram contabilizados novos 906 microempreendedores registrados. No mesmo mês do ano anterior, mais de 1,6 mil, o que significa uma queda de 44,3%.

DUPLA ASSALTA SUPERMERCADO USANDO FACÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

Uma dupla de criminosos armada com facões assaltou na tarde desta segunda-feira (24) um supermercado no bairro JK em Currais Novo. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

 

Um dos suspeitos usava máscara cirúrgica e o outro estava com um pano amarrado na cabeça para evitar identificação. Ninguém ficou ferido. Os bandidos ainda não foram identificados.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...