11 de março de 2019

PAI E FILHO DE 2 ANOS SÃO MORTOS A TIROS, E MÃE É BALEADA NO INTERIOR DO RN

Um homem de 26 anos e o filho dele, uma criança de 2, foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (11) em Mossoró, na região Oeste potiguar. Ninguém foi preso. 




O crime aconteceu por volta das 2h, dentro de uma casa na Rua São José, no bairro Boa Vista. Segundo a Polícia Militar, os assassinos quebraram um portão que dá acesso à residência, que fica no primeiro andar do imóvel, a depois arrombaram a porta da casa. 





O alvo, ainda de acordo com a PM, era João Alexandre Teixeira de Melo. A mulher dele e o filho do casal, João Guilherme Teixeira de Melo, estavam em casa na hora que os bandidos chegaram. A mulher colocou o filho no colo e ficou entre o marido e os assassinos. Foi quando os tiros atingiram o pescoço da criança e a virilha da mãe. 





João Alexandre foi atingido por vários tiros e morreu na hora. Já a mulher e a criança foram socorridas pelos vizinhos para a UPA do bairro Belo Horizonte, onde o menino morreu. A mãe, que também tem 26 anos, foi transferida para ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde permanece internada. 




A polícia ainda investiga a motivação da execução. O caso deve ser encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

FORTE CHUVA DEIXA 11 MORTOS NA GRANDE SP


A forte chuva que começou na noite de domingo (10) e se estende por esta segunda-feira (11) provocou alagamentos em diversas regiões da Grande São Paulo e bloqueou vias de acesso à capital paulista. A previsão é de mais chuva durante o dia, mas com menos intensidade. Houve ao menos 11 mortes.








Os lugares mais afetados foram os bairros de Vila Prudente e do Ipiranga, ambos na capital, e as cidades do ABC. Os bombeiros contabilizam, entre 0h e 6h, 601 ocorrências de enchentes, 34 quedas de árvore, 54 ocorrências de desabamento e três deslizamentos graves.







Em Ribeirão Pires, no ABC, o desabamento de uma casa deixou quatro mortos e dois feridos, segundo a Prefeitura da cidade.




Outras duas pessoas morreram na Avenida dos Estados, em São Caetano do Sul, também no ABC. Na mesma cidade, uma vítima morreu afogada.




Uma pessoa morreu no bairro Taboão, em São Bernardo do Campo, segundo o porta-voz dos bombeiros, capitão Marcos Palumbo. Em Santo André, foi registrada uma morte. 




Na capital, uma pessoa morreu no Ipiranga, Zona Sul.




Em Embu das Artes, na Grande São Paulo, o deslizamento de terra sobre uma casa deixou três pessoas soterradas. Uma das vítimas, uma criança, morreu no Hospital Geral de Itapecerica da Serra, segundo a Defesa Civil estadual. 




De acordo com a Prefeitura da cidade, o desmoronamento ocorreu na Rua Caqui, no Jardim Pinheirinho. Os pais, Mike Lopes Alves e Karina Santos Oliveira Lopes, saíram com escoriações, mas o filho deles, Bernardo Oliveira Lopes, de 1 ano e 2 meses, morreu. 


Fonte: G1.


Do Blog: Cidade Mal projetada! Aqui em nossa região caem chuvas com o triplo da intensidade, e nada acontece.

REALIZAÇÃO! ADUTORA BOQUEIRÃO/JARDIM DO SERIDÓ PODERÁ SER TESTADA NOS PRÓXIMOS DIAS

O grande sonho da população de Jardim do Seridó, que durante décadas não passou mesmo de um sonho, agora já pode ser considerado como uma grande realidade. A tão sonhada adutora Boqueirão/Jardim do Seridó, conquistada pelo atual prefeito Amazan Silva, junto ao então governador Robinson Faria, poderá ser testada nesses próximos dias.







 

Segundo informações extras oficiais, a adutora já está pronta, e o teste poderá acontecer ainda está semana. O teste servirá para detectar possíveis vazamentos. Caso não haja vazamentos, a tão sonhada grande obra será entregue à população de Jardim do Seridó.




A referida adutora, que é considerada como sendo a obra mais importante dos últimos 20 anos, trará água potável da Barragem Boqueirão, localizada na cidade de Parelhas, para as torneiras da população de Jardim do Seridó, que por décadas sofre com a falta d’água.




Do Blog: Parabéns Prefeito Amazan Silva!

CHUVA DE 150 MILÍMETROS É REGISTRADA EM MUNICÍPIO SERIDOENSE NESTE DOMINGO, (10)

Um domingo de muita chuva no município seridoense de São Vicente, onde foram registradas chuvas de até 150 milímetros, como foi o caso das chuvas registradas nos Sítios, Umarí e Jucurutu, naquele município.


 

Além da zona rural do município, onde várias outras medições também foram acima dos 100 milímetros, na zona urbana choveu 112 milímetros. 



Do Blog: Aleluia!

JOVEM É PRESO APÓS MATAR TIO DE 39 ANOS COM FACADA NO PESCOÇO NO SERIDÓ POTIGUAR

A PM foi rápida, e prendeu na noite deste domingo, (10), o jovem, Aldo Farias Damião, logo após o mesmo ter agredido mortalmente o próprio tio, Reginaldo Damião, de 39 anos, que morreu durante uma cirurgia de urgência ao chegar ao hospital regional de Currais Novos, ferido por uma facada no pescoço.


 


Segundo informações, Tio e Sobrinho estavam no matadouro público de Florânia, quando começaram uma discussão, momento em que Aldo feriu o Tio, e em seguida fugiu do local. Preso pouco tempo depois, Aldo foi encaminhado para a delegacia de policia de Caicó.




Do Blog: A benevolência das penas impostas pelas leis vigentes no País, fomenta a violência. Deveria passar uns 30 anos na cadeia, sem progressão de pena. Mas passará apenas umas “merecidas férias”, comendo e bebendo do bom e do melhor, com direito à "motel" para visitas íntimas, assistência médica, dentária e muito esporte por nossa conta.

JUIZ QUEBRA SIGILO DE EMPRESA QUE PRESTOU SERVIÇOS À CAMPANHA DE FÁTIMA

O juiz Ricardo Tinoco de Góes quebrou o sigilo bancário da empresa Brasil de Todos Comunicação Ltda, que prestou serviços à campanha da governadora Fátima Bezerra (PT) e do vice-governador Antenor Roberto (PC do B) nas eleições do ano passado. 




A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico na última sexta-feira, 8, mas está datada de 25 de fevereiro. A principal motivação para a quebra do sigilo é um pedido da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), que investiga a suposta captação e gastos ilícitos na campanha da petista.



 
Na representação, a PRE alegou que a quebra do sigilo bancário da empresa vai ajudar a elucidar o destino das verbas utilizadas no período eleitoral, contribuir para a identificação dos envolvidos e esclarecer a finalidade dos recursos empregados durante todo o período de campanha.




A empresa Brasil de Todos, criada em 21/08/2018, recebeu R$ 1,9 milhão de um total de R$ 5,2 milhões arrecadados por Fátima Bezerra através do Fundo Especial de Financiamento de Campanha. O não-esclarecimento total da destinação da verba foi um dos motivos para a PRE aprovar apenas com ressalvas as contas da petista.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...