11 de março de 2019

JOVEM É PRESO APÓS MATAR TIO DE 39 ANOS COM FACADA NO PESCOÇO NO SERIDÓ POTIGUAR

A PM foi rápida, e prendeu na noite deste domingo, (10), o jovem, Aldo Farias Damião, logo após o mesmo ter agredido mortalmente o próprio tio, Reginaldo Damião, de 39 anos, que morreu durante uma cirurgia de urgência ao chegar ao hospital regional de Currais Novos, ferido por uma facada no pescoço.


 


Segundo informações, Tio e Sobrinho estavam no matadouro público de Florânia, quando começaram uma discussão, momento em que Aldo feriu o Tio, e em seguida fugiu do local. Preso pouco tempo depois, Aldo foi encaminhado para a delegacia de policia de Caicó.




Do Blog: A benevolência das penas impostas pelas leis vigentes no País, fomenta a violência. Deveria passar uns 30 anos na cadeia, sem progressão de pena. Mas passará apenas umas “merecidas férias”, comendo e bebendo do bom e do melhor, com direito à "motel" para visitas íntimas, assistência médica, dentária e muito esporte por nossa conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...