3 de abril de 2021

DERROTADO NAS URNAS, IRON JÚNIOR GANHA EMPREGO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN

O ex-vereador, candidato a prefeito derrotado nas eleições passadas em Jardim do Seridó, Iron Júnior, foi nomeado pela Assembleia Legislativa do RN para o cargo de Auxiliar Político. A nomeação foi confirmada através do ‘Ato da Mesa’ nº. 1684/2021, datado de 30 de Março de 2021.

 

Sem profissão definida, Iron Júnior se firmou como político e desde então não atuou em outra área, fazendo da política sua única ocupação remunerada nos últimos anos.

 

Apesar de ter sido derrotado nas urnas ao concorrer à vaga de prefeito, Iron Júnior garantiu a permanência de sua cadeira na câmara de Jardim do Seridó, a qual hoje é ocupada por sua filha, Stefanne, que foi eleita ao substituir a sua mãe, Rosemária Azevedo, que teve o registro de candidatura indeferido pela justiça eleitoral, haja vista que a mesma estava inelegível por ter sido condenada pelos crimes de Furto Qualificado e Falsificação de Documentos, cometidos na comarca de Parelhas.

 

Por fim, resta saber se o político terá que cumprir carga horária, pois como é de conhecimento de todos, ele mora em Jardim do Seridó, e caso tenha que cumprir jornada, terá que ficar em Natal ao menos durante a semana.

 

Do Blog: A política e suas vantagens. Nunca diga dessa água não beberei. Tomara que procure trazer muitos recursos para Jardim do Seridó.

ESTRADAS NO SERIDÓ POTIGUAR COLOCAM VIDAS EM RISCO E GOVERNO ESTADUAL NADA FAZ

Viajar em algumas RN’s que ligam cidades do Seridó Potiguar é uma missa muito perigosa, que coloca vidas em eminente risco, como é o caso que quem precisa se locomover no trecho que liga as cidades de Jardim do Seridó e Ouro Branco, até a divisa com a PB.

 

 


Sem nenhuma manutenção, as pistas de rolamento não tem mais nenhuma condições de trafegabilidade por causa da buraqueira. Ademais, são estradas sem acostamentos, com animas soltos, sem sinalização e sem as importantes faixas que dividem as mãos e os acostamentos.  

 

Com arrecadação de impostos no preço dos combustíveis acima de 30%, que os deixam quase 1 real mais caro que o vizinho estado da PB, no RN, quando muito fazem é um “tapa buraco”, que ameniza, mas, que deixa as RN’s, como se fosse uma estrada carroçável cheia das popularmente “costelas de vaca”. Mas, nem isso tem sido feito pelo governo de Fátima, enquanto que na PB, que é seu Estado natal, as estradas estão todas novinhas.

 

 

Do Blog: E quando chega as eleições, ao invés exigirem benefícios, os eleitores votam por paixão política, por favores ou em troca de “presentinhos”, enquanto o Estado se afunda. E sabe quem lucra com tudo isto? Só as “lideranças” e os Políticos profissionais. Cambada de “abestalhados”!

VIOLÊNCIA! 5 SÃO MORTOS EM CIDADE POTIGUAR EM PLENA SEXTA-FEIRA "SANTA"

Cinco pessoas foram mortas na noite desta sexta-feira santa, (02), em Macaíba, na grande Natal. Além das 5 pessoas mortas, uma tentativa de homicídio também foi registrada na cidade. Das 5 mortes, 2 aconteceram no centro da cidade, outras 2 em um bairro e 1 em outro bairro. Tudo ainda é mistério para a polícia, mas, há fortes indícios de que as mortes estejam ligadas à brigas de facções criminosas.

PRESIDENTE DA ARGENTINA SE ISOLA APÓS TESTAR POSITIVO PARA COVID-19

O presidente da Argentina, Alberto Fernández, informou na madrugada deste sábado (3) que testou positivo para Covid-19 após apresentar sintomas da doença. Ele cumpre isolamento.

 

O diagnóstico positivo ocorreu em um teste rápido do tipo antígeno. Fernández aguarda o resultado do exame RT-PCR, o mais indicado e recomendado por especialistas.

 

O líder argentino, que completou 62 anos nesta sexta-feira (2), afirmou que cumpre isolamento e já falou sobre o resultado com as pessoas com quem teve contato nas últimas 48 horas.

 

Fernández afirmou nas redes sociais que teve 37,3ºC de febre e sentiu uma leve dor de cabeça.

BRASIL REGISTRA 2.807 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

O Brasil registrou 2.807 mortes por Covid nas últimas 24 horas, totalizando nesta sexta-feira (2) 328.366 óbitos. Com isso, a média móvel de mortes no país nos últimos 7 dias ficou acima da marca de 3 mil pelo segundo dia consecutivo e chegou a 3.006. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de +35%, indicando tendência de alta nos óbitos pela doença.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...