3 de abril de 2021

ESTRADAS NO SERIDÓ POTIGUAR COLOCAM VIDAS EM RISCO E GOVERNO ESTADUAL NADA FAZ

Viajar em algumas RN’s que ligam cidades do Seridó Potiguar é uma missa muito perigosa, que coloca vidas em eminente risco, como é o caso que quem precisa se locomover no trecho que liga as cidades de Jardim do Seridó e Ouro Branco, até a divisa com a PB.

 

 


Sem nenhuma manutenção, as pistas de rolamento não tem mais nenhuma condições de trafegabilidade por causa da buraqueira. Ademais, são estradas sem acostamentos, com animas soltos, sem sinalização e sem as importantes faixas que dividem as mãos e os acostamentos.  

 

Com arrecadação de impostos no preço dos combustíveis acima de 30%, que os deixam quase 1 real mais caro que o vizinho estado da PB, no RN, quando muito fazem é um “tapa buraco”, que ameniza, mas, que deixa as RN’s, como se fosse uma estrada carroçável cheia das popularmente “costelas de vaca”. Mas, nem isso tem sido feito pelo governo de Fátima, enquanto que na PB, que é seu Estado natal, as estradas estão todas novinhas.

 

 

Do Blog: E quando chega as eleições, ao invés exigirem benefícios, os eleitores votam por paixão política, por favores ou em troca de “presentinhos”, enquanto o Estado se afunda. E sabe quem lucra com tudo isto? Só as “lideranças” e os Políticos profissionais. Cambada de “abestalhados”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...