3 de abril de 2021

DERROTADO NAS URNAS, IRON JÚNIOR GANHA EMPREGO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN

O ex-vereador, candidato a prefeito derrotado nas eleições passadas em Jardim do Seridó, Iron Júnior, foi nomeado pela Assembleia Legislativa do RN para o cargo de Auxiliar Político. A nomeação foi confirmada através do ‘Ato da Mesa’ nº. 1684/2021, datado de 30 de Março de 2021.

 

Sem profissão definida, Iron Júnior se firmou como político e desde então não atuou em outra área, fazendo da política sua única ocupação remunerada nos últimos anos.

 

Apesar de ter sido derrotado nas urnas ao concorrer à vaga de prefeito, Iron Júnior garantiu a permanência de sua cadeira na câmara de Jardim do Seridó, a qual hoje é ocupada por sua filha, Stefanne, que foi eleita ao substituir a sua mãe, Rosemária Azevedo, que teve o registro de candidatura indeferido pela justiça eleitoral, haja vista que a mesma estava inelegível por ter sido condenada pelos crimes de Furto Qualificado e Falsificação de Documentos, cometidos na comarca de Parelhas.

 

Por fim, resta saber se o político terá que cumprir carga horária, pois como é de conhecimento de todos, ele mora em Jardim do Seridó, e caso tenha que cumprir jornada, terá que ficar em Natal ao menos durante a semana.

 

Do Blog: A política e suas vantagens. Nunca diga dessa água não beberei. Tomara que procure trazer muitos recursos para Jardim do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...