1 de dezembro de 2019

CHEGOU O GRANDE DIA! CAVALGADA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO ACONTECE NESTE DOMINGO, (1º) EM JARDIM DO SERIDÓ

A expectativa é grande para a '9ª Cavalgada de Nossa Senhora da Conceição', que acontecerá neste domingo, (01), em Jardim do Seridó.









A cavalgada saíra do  ‘Balneário de D. Chiquinha’, onde,  a partir das 7 horas, será servido a café da manhã, e às 9:30hs, a cavalgada sairá com destino à cidade, onde, terá o desfile e a benção na Matriz de Nossa Senhora da Conceição. A locução é de Mosanir Gomes.




Após a benção, a cavalgada seguirá para o ‘Clube Volta’ (Raimundo da Rodoviária), onde será servido o almoço ao som de muito forró com Adelange Sanfoneiro, Lucas Silva, e a participação de Ciza Aboiador e o Poeta Zé Lúcio.




Por fim, além de sorteios para vaqueiros e amazonas, serão agraciados com lindos troféus no formato da nossa Matriz, o vaqueiro e a amazona mais jovem, os mais velhos e os que vierem de mais longe.




Os organizadores, Joaquim Neto e Paulinho Filho, saúdam à todos os participantes desse grande evento. Sejam todos muito bem vindos!

ELEITORES DE 2 MUNICÍPIOS DO RN VÃO ÀS URNAS NESTE DOMINGO PARA ELEIÇÕES SUPLEMENTARES

As eleições suplementares para prefeito e vice-prefeito de Ceará-Mirim, na Grande Natal, e Alto do Rodrigues, interior do estado, vão acontecer neste domingo (1º), das 8h às 17h. De acordo com a Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte, ao todo, 62.360 eleitores vão às urnas para escolher os candidatos nas duas cidades. 




As novas eleições ocorrem em virtude da cassação e perda de mandato dos antigos prefeitos e vice-prefeitos de amba os municípios, a partir de recentes decisões do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. 




O município de Ceará-Mirim, pertencente à 6ª zona eleitoral, terá 47 locais de votação, 179 seções eleitorais e 161 urnas eletrônicas para atender à demanda de 51.837 eleitores aptos a votar. Além disso, 644 mesários voluntários atuarão no pleito garantindo a organização.

MORRE MULHER BALEADA NO ROSTO NO INTERIOR DO RN


A vendedora Renata Ranyelle Almeida, de 23 anos, morreu após ficar seis dias internada no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, Oeste potiguar. Renata foi baleada no rosto no sábado da semana passada, dia 23, na loja em que trabalhava, no município de São Miguel. O principal suspeito do crime é o ex-namorado dela, que está foragido









Para a Polícia Civil, Paulo Roberto da Silva, de 36 anos, teria simulado um assalto com a intenção de matar a mulher. O homicídio foi filmado por uma câmera de segurança do estabelecimento. De acordo com o delegado Cristiano Gouveia, responsável pelo caso, a investigação foi afunilando e novos indícios surgiram apontando o ex-namorado como principal suspeito.





ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS DE 02 A 07 DE DEZEMBRO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 02 a 07 de Dezembro.
 
 
 
 
 

TIROTEIO DEIXA 14 MORTOS PERTO DA FRONTEIRA DO MÉXICO COM OS EUA

Uma troca de tiros entre policiais e criminosos deixou 14 mortos neste sábado (30), dentre eles quatro agentes de segurança, na comunidade mexicana de Nueva Unión, que fica a 60 quilômetros da fronteira com os Estados Unidos. 









Segundo as autoridades locais, o confronto ocorreu por volta de meio-dia (no horário local) quando policiais avistaram vários veículos com homens fortemente armados percorrendo a região da comunidade e fizeram a abordagem. 




O governo do estado de Coahuila identificou quatro policiais e sete suspeitos entre os mortos no local do tiroteio. Outros três corpos foram localizados durante a noite em um caminho rural. As autoridades informam que os 10 mortos teriam envolvimento com o crime organizado e ainda que um adulto e uma criança estão desaparecidos.
 
 
Fonte: G1 - Foto: Gerardo Sanchez/AP.
 
 

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...