1 de dezembro de 2019

CHEGOU O GRANDE DIA! CAVALGADA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO ACONTECE NESTE DOMINGO, (1º) EM JARDIM DO SERIDÓ

A expectativa é grande para a '9ª Cavalgada de Nossa Senhora da Conceição', que acontecerá neste domingo, (01), em Jardim do Seridó.









A cavalgada saíra do  ‘Balneário de D. Chiquinha’, onde,  a partir das 7 horas, será servido a café da manhã, e às 9:30hs, a cavalgada sairá com destino à cidade, onde, terá o desfile e a benção na Matriz de Nossa Senhora da Conceição. A locução é de Mosanir Gomes.




Após a benção, a cavalgada seguirá para o ‘Clube Volta’ (Raimundo da Rodoviária), onde será servido o almoço ao som de muito forró com Adelange Sanfoneiro, Lucas Silva, e a participação de Ciza Aboiador e o Poeta Zé Lúcio.




Por fim, além de sorteios para vaqueiros e amazonas, serão agraciados com lindos troféus no formato da nossa Matriz, o vaqueiro e a amazona mais jovem, os mais velhos e os que vierem de mais longe.




Os organizadores, Joaquim Neto e Paulinho Filho, saúdam à todos os participantes desse grande evento. Sejam todos muito bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...