3 de junho de 2023

POLÍCIA CIVIL RECUPERA 24 CELULARES AVALIADOS EM R$ 37 MIL EM OPERAÇÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

Uma operação da Polícia Civil na cidade de Caicó, recuperou no mês de maio 24 celulares que haviam sido roubados ou furtados. O resultado da 3ª fase da operação Recovery foi divulgado nesta sexta-feira (02).

 

Os aparelhos, juntos, estavam avaliados em R$ 37 mil, de acordo com a Polícia Civil, e foram, todos, devolvidos aos proprietários que haviam sido alvo dos crimes de furto e roubo.

 

A Polícia Civil também autuou as pessoas que estavam com os aparelhos celulares roubados. Elas vão responder pelo crime de receptação, seja na modalidade dolosa, culposa ou qualificada.

TRAGÉDIA! SOBE PARA 288 O NÚMERO DE MORTOS EM ACIDENTE DE TREM NA ÍNDIA

Subiu para 288 o número de mortos em um acidente com trem na Índia, segundo balanço divulgado pelas autoridades locais no início da madrugada deste sábado (3). Mais de 850 pessoas ficaram feridas.

 

O acidente aconteceu em um distrito do estado de Odisha, no leste da Índia, na sexta-feira (2). Autoridades indianas disseram que um trem de passageiros bateu de frente com uma composição que transportava cargas.

 

O trem de passageiros viajava de Calcutá para Chennai e descarrilou após a batida. Imagens mostram vagões tombados e completamente destruídos.

 

Equipes de resgate continuam procurando por vítimas, neste sábado. Segundo a agência de notícias AFP, esse é o acidente ferroviário mais mortal da Índia dos últimos 20 anos.

‘COMPETÊNCIA DO PRESIDENTE’, DIZ BOLSONARO SOBRE ESCOLHA DE ZANIN PARA O STF

O ex-presidente Jair Bolsonaro está em São Paulo e participou de uma solenidade militar em São Paulo ao lado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e de outros aliados. Após o evento, ele foi questionado por jornalistas sobre a decisão do presidente Lula de indicar Cristiano Zanin Martins para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). O advogado defendeu o petista na Operação Lava Jato. 

 

“A indicação é de competência privativa do presidente”, respondeu, evitando fazer críticas sobre o caso. 

 

Bolsonaro também não se prolongou ao se pronunciar sobre a cassação do mandato de deputado federal de Deltan Dallagnol (Podemos-PR). “Não falei nada até agora e vou continuar não falando”.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...