Parece que o abandono que se encontra a praça Dr. José Augusto no centro de Jardim do Seridó, após a atual gestão pública ter perdido a verba para sua reforma por pura incompetência administrativa, está deixando a entender que o local é mesmo abandonado, e agora está sendo usado como “albergue” por um homem que está transformando o local em moradia.
Indignado com a cena, após ver o desfile de carros oficiais pelas ruas da cidade para mostrar uma ambulância que foi adquirida para o município, o sub-oficial da Marinha, “Ricardo de Soltinha”, procurou o blog na noite de ontem, sexta-feira, (13) e solicitou nossa presença no local para registrarmos o fato. “Enquanto fazem passeata para mostrar uma ambulância nova, gastando combustível em carros oficiais e muitos fogos de artifícios, ninguém ver a realidade de nossa cidade”. Relatou indignado o sub-oficial da Marinha.
“Não tenho lado político, quem me paga é a Marinha do Brasil, por isso eu posso me indignar com essa situação. O que está acontecendo em Jardim do Seridó é uma vergonha! Cadê as autoridades? Cadê o assistencialismo social do município que não ver uma coisa dessa? Ele pode ser um “bêbado”, mas é gente!" Completou o Jardinense, saindo em seguida do local para comprar comida para o homem.
As imagens que são vistas nas praças de Jardim do Seridó realmente não difere do fato em se, um verdadeiro abandono, mas ninguém quer mostrar essa realidade, ainda mais em ano eleitoral, quando tudo se transforma em benevolência, mesmo tendo as ações no município ficado paradas por longos três anos, ai uma simples ambulância comprada é tido como uma conquista particular do prefeito, mesmo sabendo que o município já recebeu durante a atual gestão mais de 30 milhões de reais só de FPM.
Do Blog: Parabéns ao sub-oficial “Ricardo de Sotinha” pela sua indignação com o descaso para o social em nossa cidade. Jardim do Seridó não merece tanto abandono!