3 de novembro de 2023

VOO COM BRASILEIROS REPATRIADOS DA CISJORDÂNIA POUSA EM BRASÍLIA

A aeronave VC2 (Embraer 190) da Presidência da República pousou em Brasília, às 8h35 desta quinta-feira (02), trazendo 26 pessoas que estavam na Cisjordânia, pela Operação Voltando em Paz, do governo do Brasil. O voo saiu de Aman, na Jordânia, e teve escalas em Roma, Las Palmas e Recife, antes de ser finalizado em Brasília. 

 

Ao todo, o voo repatriou 30 brasileiros, além de uma jordaniana e um palestino, ambos casados com brasileiros. Em uma escala, por volta de 5h35 da manhã, no Recife (PE), desembarcaram seis deles. Entre os viajantes estão seis idosos, 11 crianças e dois cadeirantes. 

 

De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), apenas um passageiro terá como destino final a capital federal. Os demais seguirão para outras cidades brasileiras, em vaga cedidas em voos disponibilizados pela Azul Linhas Aéreas, com destino a Goiânia (GO), Foz do Iguaçu (PR), São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba(PR), Porto Alegre (RS).

 

ADOLESCENTE DE 14 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM CIDADE SERIDOENSE

A adolescente, Islane Carele Silva de Medeiros, de 14 anos, morreu em um acidente de moto nesta quinta-feira, (02), dia de finados, na rodovia entre as cidades de São José do Seridó e Cruzeta. 

 

Segundo informações, um médico caicoense estaria trafegando de carro na contra mão, e teria batido na moto da adolescente. Apesar da tentativa de socorro ainda no local pelo próprio médico envolvido no acidente, a jovem não resistiu e morreu. Os pais da adolescente estava em outra moto logo atrás, e viram toda a cena do acidente.

 

Do Blog: Lamentável! Mas, independente das circunstâncias, uma adolescente de 14 anos não deveria está pilotando uma moto. Apesar desse triste fato, hoje mesmo, muitos (as) outros (as) adolescentes (as) estarão circulando livremente em motos e carros em nossas cidades. E o pior! Com o consentimento dos pais.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...