13 de janeiro de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA; DESEMBARGADOR DR. CLÁUDIO SANTOS

Quem está completando mais um ano de vida, hoje, (13), é o ilustre Jardinense, o Desembargador Dr. Cláudio Santos, filho do saudoso ex-prefeito Manuel Paulinho dos Santos Filho, que ficou conhecido em Jardim do Seridó, como o “Pai dos Pobres”.


Antes de se tornar desembargador, o Dr. Cláudio Santos, foi um dos mais atuantes secretários de segurança pública do estado do RN, além de assumir a presidência do TRE/RN, entre tantas outras conquistas do incansável e competente Jardinense.


Do Blog: Parabéns ao ilustre Desembargador!




AMAZAN QUER APOIO DE ZÉ DA NOITE, GILBERTO BRITO E DIZ; NÃO PRECISO DO EMPREGO DE PREFEITO, QUERO AJUDAR A CIDADE QUE EU MAIS AMO!

Em entrevista ao “Blog Paulinho Barra Pesada” na noite em ontem, (12), na cidade de Parelhas, o cantor e empresário Amazan, e agora também pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, declarou que quer o apoio do ex-vice-prefeito de Dr. Edimar, Zé da Noite, e do ex-candidato também a vice-prefeito de Dr. Edimar, Gilberto Brito.


“Não preciso de emprego de prefeito, quero ajudar a cidade que mais amo!”. Disse Amazan.


Clic em cima do endereço abaixo e ouça a entrevista:


http://www.4shared.com/embed/1076912706/33257ebb


FORROZÃO MESA DE CABARÉ APRESENTARÁ SEU NOVO CANTOR EM PRÉVIA CARNAVALESCA NA FAZENDA CASA SHOW

A banda seridoense “Forrozão Mesa de Cabaré”, que surpreendeu a todos pelo seu sucesso, e que vem crescendo de forma ininterrupta, vai novamente surpreender o público com uma contratação de peso, desta vez diretamente de Belém do Pará, de onde virá seu mais novo cantor.



O cantor Paraense, “Marquinhos Reys” será apresentado para todo Seridó no dia 04 de fevereiro, em uma grande prévia dos blocos carnavalescos de Jardim do Seridó na “Fazenda Casa Show”. A Noite de homenagem as Cabarett's.. Todas que participarem da comunidade (mulheres) até o dia 03, ganharão senha GRÁTIS para a festa.


Mostrando total respeito para com os blocos jardinenses, os organizadores do referido evento realizará uma reunião para todos os presidentes de blocos na próxima terça-feira, (17/01) no plenário na Câmara Municipal, às 19h00mim, tendo como pauta a sexta-feira de carnaval no clube acima citado.



ROBINSON FARIA ACREDITA NAS ELEIÇÕES DE AMAZAN, HUDSON PEREIRA, HUMBERTO GONDIM, NOEIDE SABINO ENTRE OUTRAS NO SERIDÓ

Em entrevista ao “Blog Paulinho Barra Pesada”, o vice-governador declarou acreditar nas vitórias de vários candidatos do PSD ou de partidos coligados, caso seus nomes sejam mesmo confirmados para disputar as eleições de seus respectivos municípios.






Para o presidente do PSD no RN, o ex-prefeito de Santana do Seridó, Hudson Pereira, candidato pelo PSD, a ex-primeira dana da cidade de Equador, Noeide Sabino, o vereador por 6 mandatos e um de vice-prefeito de Parelhas, Humberto Gondim, hoje filiado ao PSD, o cantor e empresário Amazan também pré-candidato pelo PSD, além dos pré-candidatos por ele apoiados das cidades de Acari, Carnaúba do Dantas e Jardim de Piranhas, são francos favoritos a se elegerem prefeitos.


Robinson Faria ressaltou a liderança de Dr. Edimar Medeiros Dantas, ex-prefeito de Jardim do Seridó, e defendeu seu nome para compor a possível chapa majoritária com vice-prefeito de Amazan.


ADOLESCENTE É ATINGIDO POR TIRO ACIDENTAL EM CIDADE DO RN

O adolescente identificado como José Natanael de Souza, conhecido por “Natan”, de 16 anos de idade, filho do casal conhecidos por “Neta” e “Zé de Manú”, foi atingido acidentalmente por um disparo de arma de fogo, disparado pelo próprio adolescente, próximo a sua residência, na localidade do sítio baxio, zona rural de Luis Gomes/RN.


Segundo informações da Policia, o adolescente se encontrava caçando com uma espingarda, tipo “bate-bucha” no referido sítio, e ao passar por uma cerca de arame, a arma teria se enganchado e disparado acidentalmente, vindo a atingir o adolescente na região lombar.


Segundo ainda informações uma pessoa teria escutado o estampido e o grito do adolescente pedido socorro, onde a pessoa de Francisco Jailton da Silva foi ao local e pediu auxilio a Antônio Neto da Silva que estava próximo ao local, que imediatamente colocou a vitima em um carro e conduziu ao hospital local.


Em seguida a vitima foi socorrida para o Hospital de Pau dos Ferros/RN. A mesma não corre risco de vida. O pai do adolescente disse que seu filho pegou a arma sem a sua autorização já que ele não estava em casa, quando seu filho pegou a arma.Uma guarnição da Policia Militar de Luis Gomes/RN, compareceu ao local e fez a apreensão da referida arma.

Fonte e foto: Blog do Sargento Andrade.

CASAMENTO DA FILHA DO VEREADOR HUMBERTO GONDIM REUNIU MUITOS POLÍTICOS DO RN

O casamento da filha do vereador Parelhense, pré-candidato a prefeito da cidade, Humberto Gondim, reuniu um grande número de políticos do RN, entre eles, o vice-governador do estado, Robinson Faria, o deputado Nelter Queiroz, o ex-deputado Dadá Costa, além de vereadores de várias cidades do Seridó Potiguar.


Vejam algumas cenas:

















VICE-GOVERNADOR DECLARA PRÉ-CANDIDATURA DE AMAZAN A PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ

O vice-governador do RN, presidente do recém-criado partido (PSD), Robinson Faria, declarou para a imprensa seridoense a pré-candidatura do cantor e empresário Amazan a prefeitura de Jardim do Seridó. O anúncio aconteceu ainda na chegada à capela de Nossa Senhora em Parelhas, onde o vice-governador foi padrinho de casamento da filha do também pré-candidato a prefeito, sendo que da cidade de Parelhas, Humberto Gondim.



Ao ser fotografado ao lado dos dois prefeiteráveis, o vice-governador em primeira mão declarou para o “Blog Paulinho Barra Pesada”: “esses são os futuros prefeitos de Jardim do Seridó e de Parelhas”, referindo-se a Amazan e Humberto Gondim.





Ele acabou de me confirmar que é pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó. A emoção e o coração dele falaram mais forte que a razão, até porque a razão nasce do coração. Amazan é um homem bem sucedido, então ele vai emprestar seu nome para ajudar ao seu povo, ele não precisa do cargo de prefeito, ele vai ser prefeito para ajudar com amor ao povo da sua terra”. Declarou o vice-governador Robinson faria.




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...