3 de setembro de 2017

ASSALTANTES ARMADOS SÃO PRESOS ANTES DE SE JUNTAREM COM COMPARSAS PARA ASSALTAREM NO RN

A polícia prendeu três homens e apreendeu armas de grosso calibre na madrugada deste sábado (2), em Passagem, interior do Rio Grande do Norte. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, a suspeita é de que eles iriam se juntar a ou outro grupo de criminosos para fazer um assalto.
 
 
 
 
 
 
 
Ainda segundo a assessoria, os policiais realizavam um patrulhamento no Centro da cidade, quando se depararam com os três homens em um Ecosport prata. Na abordagem aos suspeitos, foram encontrados um Rifle calibre 44, uma espingarda calibre 12, uma pistola 9mm, além de munições para essas armas.

PRESO É ENCONTRADO MORTO EM CADEIA DO RN

Um preso do Presídio Provisório Doutor Raimundo Nonato Fernandes, a Cadeia Pública de Natal, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (1) dentro da cela. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi até a unidade prisional e recolheu o corpo. A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) identificou o presidiário como sendo Paulo Henrique Alves.
 
 
 
 
 
De acordo com a Sejuc, os agentes penitenciários foram acionados para atender a um interno que estava passando mal, porém, ao chegarem à cela, encontraram o preso morto. As circunstâncias da morte serão apuradas pela polícia. Segundo a Sejuc, Paulo Henrique estava na Cadeia Pública desde agosto de 2016, preso por tráfico de droga por força de um mandado de prisão da Justiça de Minas Gerais.

TEMER ANTECIPA VOLTA AO BRASIL EM MEIO À EXPECTATIVA DE NOVA DENÚNCIA

O presidente da República, Michel Temer, decidiu antecipar seu retorno ao Brasil. O peemedebista, que está na China, iria embarcar do país asiático na próxima terça-feira (5), por volta das 13h no horário local. No entanto, Temer antecipou o regresso para a próxima quarta-feira (4), por volta das 21h, também no fuso horário local.
 
 
 
 
 
 
 
 
Em viagem oficial à China, Michel Temer, neste domingo (3), participará de encontro da cúpula do Brics, bloco que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.
 
 
 
 
O presidente deverá embarcar em Xiamen, cidade em que acontece o encontro do Brics. Como a aeronave não tem autonomia para voar direto da China para o Brasil, Temer deverá fazer um pouso na Europa para reabastecimento.
 
 
 
 
A antecipação da viagem de volta ao Brasil acontece em meio à expectativa, na classe política, de o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentar uma nova denúncia contra o peemedebista.

HELICÓPTERO CAI E PILOTO MORRE NO INTERIOR DE MG

Uma pessoa morreu na tarde deste sábado (2) na queda de um helicóptero na zona rural de São Francisco de Sales, no pontal do Triângulo Mineiro.
 
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar (PM), moradores avisaram sobre a queda por volta de 15h30, em uma área que pertence a uma fazenda perto da MG-255. A ocorrência está em andamento.
 
 
 
De acordo com a assessoria das Força Aérea Brasileira (FAB), uma equipe do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III) já saiu do Rio de Janeiro rumo à São Francisco de Sales para iniciar o serviço de perícia e investigação.
 
 
 
A princípio, o piloto, que não foi identificado, estaria sozinho. Nem a PM, nem a Aeronáutica possuem informações sobre o motivo da queda e o destino do helicóptero. A polícia isolou o local do acidente até a chegada da equipe do Seripa III.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...