3 de setembro de 2017

TEMER ANTECIPA VOLTA AO BRASIL EM MEIO À EXPECTATIVA DE NOVA DENÚNCIA

O presidente da República, Michel Temer, decidiu antecipar seu retorno ao Brasil. O peemedebista, que está na China, iria embarcar do país asiático na próxima terça-feira (5), por volta das 13h no horário local. No entanto, Temer antecipou o regresso para a próxima quarta-feira (4), por volta das 21h, também no fuso horário local.
 
 
 
 
 
 
 
 
Em viagem oficial à China, Michel Temer, neste domingo (3), participará de encontro da cúpula do Brics, bloco que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.
 
 
 
 
O presidente deverá embarcar em Xiamen, cidade em que acontece o encontro do Brics. Como a aeronave não tem autonomia para voar direto da China para o Brasil, Temer deverá fazer um pouso na Europa para reabastecimento.
 
 
 
 
A antecipação da viagem de volta ao Brasil acontece em meio à expectativa, na classe política, de o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentar uma nova denúncia contra o peemedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...