11 de janeiro de 2021

POLICIAL DA PRF É BALEADO 3 VEZES E TEM PISTOLA ROUBADA DURANTE ASSALTO EM CASA DE PRAIA NO RN

Dois policiais rodoviários federais estavam com as famílias em uma casa na praia de Barreta, no litoral Sul do RN, quando dois criminosos armados invadiram a residência para assaltar neste domingo (10). Um dos policiais foi rendido e o outro tentou reagir e acabou baleado. 
 
 

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos fugiram levando uma pistola do PRF. Um dos criminosos teria sido atingido na troca de tiros.

 

 

O policial foi ferido por 3 tiros na região do abdômen e foi socorrido para o hospital de Pirangi do Sul, em Nísia Floresta, e, depois, transferido para um hospital particular em Natal. 

 

 

De acordo com a assessoria de imprensa da PRF, o estado de saúde do policial é estável. Ninguém foi preso. 

 

Foto: Ilustração.

 

MULHER MATA NAMORADO FILHO DE EMPRESÁRIO BAIANO E DEPOIS SE MATA

Um homem de 35 anos foi morto a tiros pela companheira neste domingo (10), em um apartamento de luxo no Horto Florestal, bairro nobre de Salvador. 

 

 

Conforme informações registradas pela polícia, a vítima, Elton Gonçalves Campelo, foi atingida na cabeça. Após o crime, o companheira dele cometeu suicídio. A mulher, de 33 anos, identificada como Isabela de Araújo Valença, foi encontrada morta com uma marca de tiro na cabeça. 

 

 

Informações iniciais apontam que a mulher era namorada da vítima e que Elton era empresário, filho de uma tradicional família da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. Não há detalhes se alguém presenciou o crime ou os dois já foram achados mortos dentro do imóvel. 

 

 

As Polícias Civil e Técnica foram acionadas para remoção dos corpos e perícia. A motivação do crime é investigada.

BRASIL REGISTRA 483 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS E MÉDIA VAI À 1.016

O país registrou 483 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando ao total de 203.140 óbitos desde o começo da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 1.016, a maior nos últimos cinco meses --desde 11 de agosto. A variação foi de +65% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando tendência de crescimento nos óbitos pela doença.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...