23 de abril de 2012

MENTIRAS DO BLOG BARRA PESADA! MENTIRA X

Saúde de Jardim do Seridó é a pior de toda região do Seridó e do RN, onde os casos de dengue persistem em maltratar a população, além das constantes falta de médicos em PSFs, onde até dois deles já tiveram suas verbas temporariamente canceladas, além da falta de distribuição de remédios para população, remédios distribuídos com data de validade vencido, entre outros desmantelos. Mentira do “Blog Barra Pesada”! A saúde ficou entre as 100 melhores do País, nunca faltou médico nos PSFs, foi construído o PSF do Bairro Bela Vista como foi prometido pelo prefeito durante sua campanha, não falta nada para os pacientes que não enfrentam mais filas para se consultarem como foi prometido também em campanha, nunca distribuíram remédios com validade vencida, o consultório dentista do Povoado Currais Novos nunca parou de funcionar durante os quase 4 anos de administra, entre outras maravilhas que foram prometidas, , mas como é de costume o “Blogueiro Paulinho Filho” está mentindo!

Do Blog: Vixe cansei! Mas aguardem que tem mais, depois eu volto com mais mentiras!

comprimido

Saúde de Jardim do Seridó

MENTIRAS DO BLOG BARRA PESADA! MENTIRA IX

Limpeza pública sempre foi um dos piores problemas durante toda administração de Jocimar, além da cidade ter ficado suja mais de 3 anos seguidos, até uma empresa que havia ganhado a licitação para fazer a limpeza pública e recolher o lixo domestico recindiu o contato por falta de pagamento, e a cidade continua padecendo com o lixo. Mentira do “Blog Barra Pesada”! Conforme fotos, a cidade encontra-se limpa, cheirosa, e nunca empresa nenhuma abandonou a limpeza publica por falta de pagamento, está tudo uma maravilha, mas como é de costume o “Blogueiro Paulinho Filho” está mentindo!

CSU 2

CSU

MENTIRAS DO BLOG BARRA PESADA! MENTIRA VIII

Após mais de 1 ano de seu desabamento o prédio da prefeitura continua sem nenhuma promessa concreta de ser construído, mesmo tendo sido divulgado em emissora de rádio que a governado tinha mandado arquiteto, que as obras começariam depois do carnaval, depois do inverno, e o pior é que nem tivemos carnaval nem inverno, mas nada de obra. Mentira do “Blog Barra Pesada”! Conforme fotos, o moderníssimo prédio já foi concluído e inaugurado, onde funciona um verdadeiro centro administrativo, tudo de vidro por dentro como antes havia sido projetado, mas que por fora foi preservada a fachada antiga que faz parte da historia do município. A obra que custaria antes mais de 1 milhão de reais ficou por pouco mais de 600 mil reais, tudo financiado pelos governos de Rosalba e Jocimar, como havia sido divulgado, mas como é de costume o “Blogueiro Paulinho Filho” está mentindo!

pmjs

MENTIRAS DO BLOG BARRA PESADA! MENTIRA VII

Hospital “Aluizio Alves” no Bairro COHAB em Jardim do Seridó que foi prometido por Henrique Alves e Jocimar Dantas durante comício no “pingo do meio dia” no canal, durante a campanha que seria inaugurado no primeiro semestre da sua administração continua pior que antes, além de abandonado estão roubando os materiais. Mentira do “Blog Barra Pesada”! Conforme fotos, o hospital foi concluído e aparelhado como prometeu o deputado, e tem até os mais de 40 médicos que fizeram parte de uma passeata durante a campanha de Jocimar Dantas atendendo na moderníssima casa de saúde, que foi inaugurada no primeiro semestre da administração do “SANTO PADRE/PREFEITO” Jocimar Dantas, mas como é de costume o “Blogueiro Paulinho Filho” está mentindo!

H ALUISIO

MENTIRAS DO BLOG BARRA PESADA! MENTIRA VI

Obra de revitalização da Rua Florentino Cunha de mais de 100 mil reais no Bairro Bandeira Branca em Jardim do Seridó encontra-se paralisada, além do valor ser muito alto para a obra. Mentira do “Blog Barra Pesada”! Conforme fotos, a obra já foi concluída e inaugurada pelo prefeito Jocimar Dantas, e a revitalização da Rua é enorme, nem dar para acreditar que fizeram uma obra tão grande com tão pouco dinheiro, mas como é de costume o “Blogueiro Paulinho Filho” está mentindo!

florentino 2

florentino

MENTIRAS DO BLOG BARRA PESADA! MENTIRA V

Obra de 2 “Mini Praças” no Bairro Esplanada em Jardim do Seridó no valor de quase de 150 mil reais encontra-se paralisadas. Mentira do “Blog Barra Pesada”! Conforme fotos, as obras já foram concluídas e inauguradas pelo prefeito Jocimar Dantas, e são praças é enormes, nem dar para acreditar que fizeram 2 praças tão grandes com tão pouco dinheiro, mas como é de costume o “Blogueiro Paulinho Filho” está mentindo!

zé diniz 2

zé diniz

MENTIRAS DO BLOG BARRA PESADA! MENTIRA IV

Obra da “Mini Praça” no Bairro Baixa da Beleza em Jardim do Seridó no valor de mais de 100 mil reais encontra-se paralisada. Mentira do “Blog Barra Pesada”! Conforme fotos, a obra já foi concluída e inaugurada pelo prefeito Jocimar Dantas, e a praça é enorme, nem dar para acreditar que fizeram uma praça tão grande com tão pouco dinheiro, mas como é de costume o “Blogueiro Paulinho Filho” está mentindo!

Praça BB 2

Praça BB

MENTIRAS DO BLOG BARRA PESADA! MENTIRA III

Obra do pórtico e revitalização da entrada da cidade de Jardim do Seridó no valor de R$ 99.399.50 (noventa e nove mil, trezentos e noventa e nove reais e cinquenta centavos) encontra-se abandonada, e há mais de um ano não passou de um buraco no chão. Mentira do “Blog Barra Pesada”! Conforme fotos, a obra já foi concluída e inaugurada pelo prefeito Jocimar Dantas, mas como é de costume o “Blogueiro Paulinho Filho” está mentindo!

PORTICO 2PORTICO 3PORTICO

MENTIRAS DO BLOG BARRA PESADA! MENTIRA II

SDC18680

Administração Pública de Jardim do Seridó perde verba de mais de 400 mil reais para reforma da praça Dr. José Augusto por não depositar contra partida, e praça fica totalmente abandonada e destruída. Mentira do “Blog Barra Pesada”! Conforme fotos, a administração não perdeu a verba e a obra da Praça já foi concluída e inaugurada pelo prefeito Jocimar Dantas, mas como é de costume o “Blogueiro Paulinho Filho” está mentindo!

JA 2JAJA3JA4

MENTIRAS DO BLOG BARRA PESADA! MENTIRA I

Obra de reforma do Mercado público de Jardim do Seridó no valor de mais de 111 mil reais encontra-se paralisada e o mesmo encontra-se fechado e abandonado há quase quatro anos. Mentira do “Blog Barra Pesada”! Conforme fotos a obra já foi concluída e inaugurada pelo prefeito Jocimar Dantas, mas como é de costume o “Blogueiro Paulinho Filho” está mentindo!

Mercado

MERCADO 2

PIADA DO DIA; HOMENAGEM PÓSTUMA

imagesCAQOL6WY

A sogra do cara morreu e, como não podia deixar de acontecer, o cara tomou o maior porre. Realmente, chapou o coco! Tava tão bêbado, que na hora da cremação da sogra ele já nem se segurava mais de pé.

Toda a família chorava em volta da urna onde a velha estava depositada, menos o genro. Aí ele, mais do que pra lá de Bagdá, resolveu fazer uma homenagem pra sua "quase mãe".

Cambaleando, ele subiu em cima de uma cadeira e com ajuda dos parentes, encheu o peito e mandou ver:

— E (hic), agora pessoal, uma salva (hic), de palmas pro "Assador".

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO APÓS RECEBER CHAMADA DE MENOR EM CAICÓ

O Mototaxista DANIEL DE ARAÚJO SANTOS, 25 ANOS, residente à Rua Manoel Cesário de Medeiros, bairro Walfredo Gurgel, em Caicó, foi brutalmente assassinado na manhã deste Domingo (22) por volta das 10:00h da manhã.

A JAI

Segundo conta uma irmã da vítima: A família já sabe quem solicitou a última corrida com o mototaxista... Trata-se de um menor, e que esse menor teria envolvimento com o mundo tráfico, que ainda não sabem apontar o motivo pelo qual o jovem foi morto, haja vista a polícia descartar a possibilidade de "latrocínio" (Roubo seguido de morte), pois seus objetos pessoais como dinheiro e Celular se encontravam no corpo da vítima.

A JAIR

Um ex-amigo da vítima, que tem um irmão envolvido com o tráfico, disse a reportagem do blog Jair Sampaio, que a vítima (Daniel), seria usuário de drogas, e que às vezes, sob o efeito da droga, era um pouco violento, pois diversas vezes presenciou a vítima fazendo uso de entorpecentes, essa pessoa que não quer ser identificada, disse também que a família talvez desconhecesse dessa dependência do mototaxista.

AJA

A Perícia Técnica ainda não sabe precisar quantos foram os disparas que atingiram a vítima, mas percebe-se que há um tiro na nuca o outro nas costas, só após lauda do Itep é que a Polícia irá se pronunciar, ou se chegando ao acusado do crime, a polícia poderá dar mais detalhes sobre o fato.

Fonte e fotos: Jair Sampaio.

CUIDADO! OPOSIÇÃO ESTÁ FAZENDO PROPAGANDA ANTECIPADA EM LATAS DE COCA-COLA

Se você gosta do refrigerante Coca-Cola, e se por acaso morar em Jardim do Seridó, a situação pode muito bem lhe denunciar por propaganda eleitoral antecipada, e você pode até receber a visita inesperado da policia em sua residência, já que a lata do refrigerante é vermelha e tem muitas delas com a imagem de uma sanfona desenhada, o que para a situação deve também ser propaganda eleitoral antecipada.

cocacola

Após da indicação do cantor e empresário Amazan como pré-candidato da oposição, tudo que existe uma sanfona agora é a ele ligado, como se ele fosse o único artista Brasileiro que toca sanfona.

Será que a Coca-Cola também está fazendo propaganda eleitoral antecipada do cantor e empresário Amazan? Se tiver, então o homem é forte mesmo, pois se até a multinacional como a Coca-Cola está divulgando sua possível campanha. Vixe Maria, assim é de impor medo mesmo!

Do Blog: Calma situação, é só a COCA-COLA!

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...