23 de abril de 2012

MENTIRAS DO BLOG BARRA PESADA! MENTIRA I

Obra de reforma do Mercado público de Jardim do Seridó no valor de mais de 111 mil reais encontra-se paralisada e o mesmo encontra-se fechado e abandonado há quase quatro anos. Mentira do “Blog Barra Pesada”! Conforme fotos a obra já foi concluída e inaugurada pelo prefeito Jocimar Dantas, mas como é de costume o “Blogueiro Paulinho Filho” está mentindo!

Mercado

MERCADO 2

Um comentário:

  1. Essa realmente é uma obra exclusiva do atual governo municipal! Nunca na história de Jardim do Seridó a cidade tinha ficado sem um Mercado Público! Essa realmente é uma exclusividade desse governo! Ironias à parte, não há como ter desculpas, pois se o dinheiro faltou (e isso é absoluta falta de planejamento o que por si só já é imperdoável!) garanto que um administrador capacitado e competente já teria reaberto aquele estabelecimento, pois certamente os próprios comerciantes não se negariam a contribuir da forma que pudessem para ver o serviço terminado! Mas a atual gestão não deve ter iniciativa nem credibilidde para tanto!

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...