2 de novembro de 2018

PAI ENTRA EM LAGOA PARA SALVAR FILHO E OS DOIS MORREM AFOGADOS EM SP

Um pai de 52 anos entrou na água de um local conhecido como Lagoa Azul, em Suzano, para salvar o filho de apenas 8 anos que estava se afogando, mas não conseguiu e os dois morreram, na tarde desta quinta-feira (1º). 




As informações do Corpo de Bombeiros são de que o chamado chegou por volta das 13h55. Assim que a equipe chegou ao local, conseguiu resgatar o menino, que estava na superfície. 




Ele foi socorrido ao Pronto-Socorro da cidade. A unidade informou que a criança apresentava parada cardiorrespiratória. Os procedimentos de reanimação foram feitos, mas sem sucesso e o óbito foi confirmado. 




Por mais de duas horas, 10 bombeiros e 3 mergulhadores procuraram pelo corpo do pai, que foi encontrado por volta das 16h.

JUÍZA SUBSTITUTA DE MORO MANDOU PRENDER JOSÉ DIRCEU

Com o afastamento de Sérgio Moro dos processos da Lava Jato, nesta quinta-feira (1º), a operação deve ser comandada, temporiamente, pela juíza Gabriela Hardt - substituta da 13ª Vara da Justiça Federal do Paraná.


 

Gabriela Hardt fica à frente dos processos da Lava Jato até que seja escolhido um novo juiz titular - ela não pode assumir em definitivo porque é juíza substituta. Essa seleção será de responsabilidade do Tribunal Regional Federal da 4ª região (TRF-4). 




A partir de segunda-feira (5), os réus do processo que investiga a compra do sítio de Atibaia serão interrogados. O interrogatório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está marcado para 14 de novembro. 




Hardt é paranaense, tem 42 anos e cresceu em São Mateus do Sul, a 150 quilômetros de Curitiba. O pai dela trabalhava em uma unidade da Petrobras que fica na cidade. 




Ela é formada em direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), onde o juiz Sérgio Moro dava aulas. 




Gabriela prestou concurso para a Justiça Federal, em 2007, e foi nomeada juíza, em 2009, para uma vaga em Paranaguá, no litoral do estado.

HOMEM ESFAQUEIA 11 PESSOAS E É MORTO A TIROS PELA PM EM RO

Edinei Ribeiro, de 56 anos, foi morto a tiros pela Polícia Militar (PM) no início da tarde desta quinta-feira (1º) na Zona Leste de Porto Velho após esfaquear 11 pessoas. Segundo informações preliminares, o homem percorreu seis bairros atacando com um facão pessoas que passavam pela rua. Ainda não se sabe a motivação dos crimes. 





De acordo com o diretor do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), Capitão Caciano, Edinei não tinha ficha policial. Vizinhos e conhecidos afirmaram que o suspeito morava sozinho, era evangélico e aparentava ser uma boa pessoa. 
 




As vítimas contaram que antes de cada ataque o agressor dava uma justificava diferente para o ataque como: "Quem mandou me bater?" ou "Foi você que agrediu o meu filho". 





A polícia ainda está entrevistando testemunhas e colhendo informações sobre a série de esfaqueamentos. Segundo um agente que fazia parte da guarnição que localizou o suspeito, o homem estava alterado, batendo com facão na parede, e ameaçou os policiais, quando foi morto a tiros. 

 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...