2 de novembro de 2018

HOMEM ESFAQUEIA 11 PESSOAS E É MORTO A TIROS PELA PM EM RO

Edinei Ribeiro, de 56 anos, foi morto a tiros pela Polícia Militar (PM) no início da tarde desta quinta-feira (1º) na Zona Leste de Porto Velho após esfaquear 11 pessoas. Segundo informações preliminares, o homem percorreu seis bairros atacando com um facão pessoas que passavam pela rua. Ainda não se sabe a motivação dos crimes. 





De acordo com o diretor do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), Capitão Caciano, Edinei não tinha ficha policial. Vizinhos e conhecidos afirmaram que o suspeito morava sozinho, era evangélico e aparentava ser uma boa pessoa. 
 




As vítimas contaram que antes de cada ataque o agressor dava uma justificava diferente para o ataque como: "Quem mandou me bater?" ou "Foi você que agrediu o meu filho". 





A polícia ainda está entrevistando testemunhas e colhendo informações sobre a série de esfaqueamentos. Segundo um agente que fazia parte da guarnição que localizou o suspeito, o homem estava alterado, batendo com facão na parede, e ameaçou os policiais, quando foi morto a tiros. 

 

0 comentários:

Postar um comentário