28 de setembro de 2025

SILVANA DE LALÁ: “QUER SER PREFEITO OU PREFEITA? GANHE NAS URNAS!”

A prefeita eleita com a maior maioria de votos em toda história política de Jardim do Seridó, Drª. Silvana de Lalá, falou das tentativas frustradas da oposição de tentar reverter o resultado das eleições passadas, que a elegeu como prefeita, o Professor Joaquim Alberto como seu vice, e seis vereadores do seu sistema político.

 

Ao ser absolvida em segunda instância, após a oposição tentar tomar sua cadeira de chefe do executivo, de seu vice, e de seis edis,  Drª. Silvana de Lalá disse: “...quer ser prefeito, ou prefeita? Faça como eu fiz de forma correta, ganhe nas urnas! ...esse povo não cansa de passar vergonha...”.

 

As perseguições da enfraquecida oposição são tão absurdas, que, não achando nada errado na administração da “Prefeita Casca Grossa”, (Drª. Silvana de Lalá), usam as redes sociais para fazerem críticas até das roupas usadas pela prefeita, numa mostra da mediocridade da oposição jardinense.

 

Do Blog: Pense numa “pisa” que está rendendo! Esse povo deveria largar e vida pública e ficar mesmo na privada.

MORRE ALUÍZIO ALVES FILHO, EX-PRESIDENTE DA TV CABUGI

Morreu neste sábado (27) o empresário Aluízio Alves Filho, filho do ex-governador do Rio Grande do Norte Aluízio Alves e Ivone Lyra. Aluizinho, como era carinhosamente conhecido, tinha 80 anos e foi encontrado sem vida em casa pela cuidadora.


Irmão de Aluízio, o ex-deputado Henrique Alves informou sobre o falecimento nas redes sociais. 

 

"É com imensa tristeza que comunico aos amigos o falecimento do meu querido irmão Aluízio Alves Filho ocorrido na manhã deste sábado em sua residência. Assim que tivermos horário sobre o velório e sepultamento, avisaremos", escreveu.

EUA CANCELAM VISTO DA PRESIDENTE DO PSOL

O governo dos Estados Unidos cancelou o visto da presidente nacional do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Paula Coradi. 

 

O anúncio foi feio pela própria Paula:

 

“NÃO VAMOS RECUAR! Tive meu visto dos EUA cancelado nesta semana, em uma evidente retaliação política do governo Trump à firme atuação do PSOL em defesa da soberania do Brasil. Se pensam que vão nos intimidar com essas medidas tacanhas, esses fascistas estão muito enganados”, escreveu a política em nota nas redes sociais.

 

Segundo Coradi, a ação ocorreu após a participação dela no Congresso dos Socialistas Democratas da América, em agosto: 

 

“O governo de Donald Trump ataca a atuação do PSOL através da retirada do meu visto de entrada nos EUA.

 

Estive lá mês passado no Congresso dos @demsocialists (Democratic Socialists of America is the largest socialist organization in America) para prestar solidariedade contra o avanço do autoritarismo da extrema-direita no país e denunciar o tarifaço aplicado por Trump contra o Brasil. 

 

E digo e repito o que disse lá: Trump, respeite o Brasil! Você não é dono do mundo!”