15 de julho de 2023

“HOMEM” É DETIDO E ESPANCADO POR POPULARES APÓS ATIRAR 6 VEZES NA EX-MULHER NO RN

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (14) após tentar matar sua ex-companheira em Ceará-Mirim. A vítima foi atingida com por pelo menos um tiro na cabeça, quando a vítima descia de ônibus, possivelmente vindo do trabalho. A pós atirar seis vezes na ex-mulher, o acusado foi detido e espancado pela população, e posteriormente preso. A mulher segue internada. 
 

Do Blog: Covarde, covarde, covarde!

Foto: Ilustração.

JUIZ DIZ QUE GOVERNO FÁTIMA BEZERRA ATRASOU PAGAMENTO, E PRESOS FICARAM SEM TORNOZELEIRAS ELETRÔNICAS: 200 PRESOS AINDA ESTÃO SEM MONITORAMENTO.

Cerca de 200 apenados do regime semiaberto estão sem monitoramento por meio de tornozeleiras eletrônicas, segundo o juiz de execuções penais Henrique Baltazar.

 

O problema começou em março deste ano, por causa de atrasos de pagamentos do governo à empresa contratada para o fornecimento dos equipamentos. No estado, mais de 3 mil pessoas são monitoradas com tornozeleiras.

 

Segundo Henrique Baltazar, o estado chegou a registrar cerca de cinco meses de atraso do pagamento do contrato, o que resultou no problema. De acordo com o magistrado, a empresa contratada ficou sem capital para adquirir novos equipamentos.

 

Quando o estado voltou a pagar o serviço, a empresa teria relatado outro problema: faltava tornozeleiras no mercado.

 

Do Blog: Grande novidade! Em se tratando desse desgoverno, nada de negativo é novidade. Culpa de mais de 60% de leitores desprovidos de inteligência, pois o desmantelo era público e notório.

 

  

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...