15 de julho de 2023

JUIZ DIZ QUE GOVERNO FÁTIMA BEZERRA ATRASOU PAGAMENTO, E PRESOS FICARAM SEM TORNOZELEIRAS ELETRÔNICAS: 200 PRESOS AINDA ESTÃO SEM MONITORAMENTO.

Cerca de 200 apenados do regime semiaberto estão sem monitoramento por meio de tornozeleiras eletrônicas, segundo o juiz de execuções penais Henrique Baltazar.

 

O problema começou em março deste ano, por causa de atrasos de pagamentos do governo à empresa contratada para o fornecimento dos equipamentos. No estado, mais de 3 mil pessoas são monitoradas com tornozeleiras.

 

Segundo Henrique Baltazar, o estado chegou a registrar cerca de cinco meses de atraso do pagamento do contrato, o que resultou no problema. De acordo com o magistrado, a empresa contratada ficou sem capital para adquirir novos equipamentos.

 

Quando o estado voltou a pagar o serviço, a empresa teria relatado outro problema: faltava tornozeleiras no mercado.

 

Do Blog: Grande novidade! Em se tratando desse desgoverno, nada de negativo é novidade. Culpa de mais de 60% de leitores desprovidos de inteligência, pois o desmantelo era público e notório.

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APÓS QUASE 6 ANOS DE GOVERNO DO PT, IBGE MOSTRA QUE TAXA DE ANALFABETISMO NO RN É QUASE O DOBRO DA MÉDIA NO BRASIL

A taxa de analfabetismo no Rio Grande do Norte foi de 13,8%, segundo os dados divulgados nesta sexta-feira (17) pelo Instituto Brasileiro de...