21 de novembro de 2020

PRF APREENDE MAIS DE 150 QUILOS DE MACONHA E PRENDE TRÊS NO INTERIOR DO RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta sexta-feira (20) mais de 150 quilos de maconha que estavam sendo transportados em estradas pela Região Oeste do RN. As apreensões foram de duas abordagens diferentes, que culminaram com a prisão de três pessoas. 

 

A primeira ação aconteceu em Mossoró, por volta das 10h, no km 57 da BR-304. Os policiais rodoviários federais fizeram uma revista em um veículo em que estava um casal e encontraram 108 quilos de maconha na mala. 

 

Segundo a PRF, o casal era de João Pessoa (PB) e havia ido buscar a droga no município de Cascavel (CE). O homem confessou o crime e disse que receberia R$ 2 mil pelo transporte. 

 

A mulher, no entanto, também foi detida. O suspeito preso, inclusive, tem mandados de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo e outro de recaptura, segundo a Polícia Civil. O órgão explicou que ele teria se desfeito de uma tornozeleira eletrônica no regime semiaberto e é considerado foragido da Justiça. 

 


A outra abordagem aconteceu à tarde, na BR-226, no km 127 da pista, no município de Triunfo Potiguar. O transporte também era feito por um casal. 

 

 

Os policiais pediram que eles parassem o veículo, o que não foi obedecido e o motorista iniciou a fuga. A PRF, então, iniciou a perseguição e as buscas para encontrar os suspeitos. 

 

 

O veículo foi achado com 50 quilos de maconha dentro. O motorista conseguiu fugir do local, mas a mulher acabou presa. A droga foi encaminhada para a Delegacia de Patu. Os policiais disseram que o destino dela era Natal.

 

ALERTA! BRASIL REGISTRA 521 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS E MÉDIA FICA EM 544

O país registrou 521 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando ao total de 168.662 óbitos desde o começo da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 544. A variação foi de +60% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando tendência de alta nas mortes por Covid. É a maior tendência de alta registrada desde o dia 23 de maio.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...