29 de dezembro de 2018

TERREMOTO DE 6,1 GRAUS ATINGE INDONÉSIA NESTA SEXTA-FEIRA, (28)

A região de Papua Barat, no Leste da Indonésia, foi atingida nesta sexta-feira, (28) por um terremoto de 6,1 graus de magnitude na escala Richter. Os tremores ocorrem uma semana depois do tsunami e da erupção do vulcão Anak Krakatau. De acordo com as autoridades locais, não há alerta para um novo tsunami nesta área específica.








 
O porta-voz da agência nacional de gerenciamento de desastres da Indonésia, Sutopo Purwo Nugroho, afirmou que não há registros de danos nem vítimas. “Os tremores só provocaram pânico.”





A Indonésia está propensa a terremotos, devido à localização em uma área denominada "Anel de Fogo do Pacífico". A agência de vulcanologia da Indonésia emitiu alerta do vulcão Anak Krakatau no Estreito de Sunda no nível III, o segundo mais alto, devido à atividade vulcânica recente que pode levar a outra erupção.

CÂMERAS DE SEGURANÇA GRAVAM ASSALTO À FARMÁCIA NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA, (28) EM JARDIM DO SERIDÓ

As câmeras internas e externas da Farmácia Confiança, localizada em pleno centro da cidade de Jardim do Seridó, filmaram um assalto, ocorrido no início da noite desta sexta-feira, (28).


 



Conforme imagens, dois elementos chegaram ao local em uma moto, e praticaram o roubo. O garupa da moto desceu armado, rendeu as funcionárias, foi até o caixa, e de arma em punho levou o dinheiro. Já o comparsa, ficou na moto do lado de fora, aguardando o comparsa para a fuga.







Com a divulgação das imagens, espera-se que alguém possa ajudar à polícia á identificar, localizar e prender os assaltantes.

BEBÊ É ATACADO POR MACACO E RECEBE 20 PONTOS NOS BRAÇOS E NA CABEÇA EM SP

Um menino de apenas 1 ano foi atacado por um macaco em Ourinhos (SP) e precisou receber 20 pontos para fechar os cortes nos braços, no rosto e na cabeça. O ataque aconteceu quando a família passava o feriado de Natal em uma chácara. 










Segundo o pai do menino, eles já estavam indo embora do local quando o animal pulou de uma árvore e começou a morder e arranhar a criança. 





A Polícia Ambiental foi acionada, no entanto, informou que só pode fazer o recolhimento de animais que vivem em cativeiro sem autorização, por isso não foi possível fazer a captura do macaco. 





O menino foi encaminhado para a Santa Casa de Ourinhos e recebeu alta nesta sexta-feira (28) à tarde após passar por todos os procedimentos médicos.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...