26 de fevereiro de 2017

CASAL É PRESO NO SERIDÓ POTIGUAR NA NOITE DESTA SÁBADO DE CARNAVAL COM MOTO ROUBADA

Um casal foi preso na noite deste sábado, (25), na cidade de Acari, após uma abordagem de rotina, quando foi constatado que, a moto a qual o casal estava era roubada.
 
A moto Honda CG 125, era conduzida por Maria do Socorro dos Santos, que trazia na garupa da moto Sivanildo de Araújo Silva, vulgo “Cebola”, que foi ameaçou e xingou e ameaçou a PM dentro do DP de Caicó, onde os mesmos foram autuados em flagrante.

SERVIDORES PÚBLICOS DE JARDIM DO SERIDÓ PASSAM CARNAVAL COM SALÁRIOS NO BOLSO

O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan, autorizou o pagamento dos funcionários efetivos, comissionados e contratados do município na sexta-feira de carnaval, (24). Serão injetados quase setecentos mil reais na economia local.
 
 

 
O servidor terá seu dinheiro em conta antes do final do mês, e consequentemente o comércio local terá mais dinheiro girando nesse período carnavalesco em nossa cidade”, disse Amazan.

SACANAGEM! CASAL É PRESO AO SER FLAGRADO FAZENDO AMOR NO MEIO DA RUA EM CAICÓ

Ou foi a crise que impossibilitou de ir à um motel, ou foi a vontade que foi grande demais e não esperou. Não se sabe, só se sabe que um casal de foliões visitantes, foi preso ao ser flagrado mantendo relações sexuais no meio da rua em Caicó, em plena 9 horas da manhã deste sábado de carnaval, (25).
 
 
A PM foi acionada, e levou o casal de tarados para a DP, onde os “tarados” foram ouvidos, e liberados posteriormente, e responderão à um TCO.

DUAS PESSOAS MORREM AFOGADAS NESTE SÁBADO DE CARNAVAL NO RIO PIRANHAS NO SERIDÓ POTIGUAR

Duas pessoas morrem afogados no Rio Piranhas, no Seridó Potiguar, neste sábado de carnaval, (25). A primeira vítima foi identificada como Luiz Fernandes da Silva, 30 anos, natural da Cidade de São Rafael, residente em Jucurutu, que morreu por volta das 14h45 min., no trecho do Rio, que passa ao lado bairro onde reside. A segunda vítima é Antônio Silvino da Silva, 60 anos, residente no Sítio Barro Branco. O afogamento se deu na passagem molhada do Sítio Tapera.
 
 

 
 

 



A Polícia Militar esteve nos locais dos afogamentos, até que os corpos fossem resgatados pelo ITEP.

CABO DA PM BALEADO EM ASSALTO NO RN MORRE EM HOSPITAL

O policial militar Edmilson Nascimento de Oliveira Júnior, baleado nas costas, na noite desta sexta-feira (24), durante uma tentativa de assalto em um bar no conjunto Pirangi foi submetido a uma cirurgia para retirada da bala, mas vêio a óbito na tarde deste Sábado (25). A informação foi confirmada pelo presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM do RN (ACSPM/RN), Roberto Campos.
 
 
 
 
 
Campos informou que o Cabo Júnior estava no hospital da Polícia Militar e durante o procedimento médico sofreu uma parada cardíaca vindo a falecer por volta das 14h. “É uma realidade extremamente absurda o que vem sofrendo os policiais militares do Estado, a categoria está de luto com tantas mortes e exige uma resposta enérgica por parte das autoridades do governo. Somente em dois meses são sete profissionais de segurança pública assassinados no Rio Grande do Norte”, disse.
 
 
 


O comandante do 9° Batalhão, o Tenente Coronel Fábio Araújo se mostrou muito consternado com a morte do Cabo Júnior destacando que o policial tinha um comportamento digno de respeito e admiração. O local do velório e o sepultamento ainda não foram confirmados pela família.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...