4 de novembro de 2012

ESTÃO ENROLADOS! CADÊ O REPASSE DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ REFERENTE AO MÊS DE OUTUBRO?

imagesCA53OULZO mais sensato seria ficar bem caladinhos, mas a insaciável missão de proteger e bajular não os deixa, e por vezes findam mexendo até feder muito mais (popularmente falando). Foi o que aconteceu com o sistema de mídia do atual prefeito, Jocimar Dantas que ao tentar “protegê-lo” das acusações de não ter repassado o dinheiro da câmara referente ao mês de setembro dentro do prazo legal até o dia 20 do mesmo mês, agora deixaram notório o desmantelo que acontece no executivo municipal.

Nem precisa ser um matemático para “desbancar”, “calar” e “desmentir” os “Blogueiros” do prefeito, que fazem de tudo para “mostrar” serviço, mesmo que seja tentando enganar a população, pois os próprios recibos divulgados pelo sistema do atual prefeito deixam claro que o repasse do mês de outubro que deveria ser depositado até o dia 20 do mesmo mês não foi depositado nenhum “tostão”.

Ao comprovar que os depósitos feitos nos dias 16/10, 19/10 e 30/10 eram referentes ao mês de setembro, os comandados de Jocimar Dantas assumiram indiretamente que o mês de outubro também teve repasse 0 (zero), mesmo tendo o município já recebido aproximadamente 40 milhões só de FPM e Arrecadações Internas durante a atual gestão.

SAM_0042_thumb[1]

Ademais, segundo o vereador Iron Júnior, o atual prefeito está inadimplente em vários outros pagamentos, entre eles, a produtividade dos profissionais de saúde, salários de contratados, de cargos de confiança, ajuda para os transportes de estudantes, fornecedores e muitos outros.

Por fim, espero ser processado pela grande mentira de que o executivo outra vez não repassou o dinheiro para o legislativo, desta vez referente ao outubro de 2012, ou então “vão ter que engolir bem caladinhos as matérias dos resultados do desgoverno que ora impera no executivo municipal de Jardim do Seridó”.

Do Blog: Foram fazer um “giro, fizeram um jirau”! Agora engulam calados, ou então mostrem os recibos referentes ao mês de outubro e desmintam o “Blog Barra Pesada”! É melhor ficarem quietos, pois “quanto mais tentam justificar, mais se enrolam!”.

PROVAS DO ENEM DESDE DOMINGO VAI TESTAR RESISTÊNCIA DOS CANDIDATOS

imagesCAFGO8GO_thumb[1]O segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (04), será um teste de resistência aos candidatos. Eles vão fazer a partir das 13h, no horário de Brasília, as provas de linguagens e códigos, matemática, e mais a redação. O estudante pode levar até 5h30 para responder a 90 questões e ainda fazer o texto dissertativo.

PIADA DO DIA, CHICOTADAS PRA VALER!

RISADA_3Estavam na China um brasileiro, um americano e um argentino. Estavam bebendo na praça. Só que na China isso é proibido e eles foram pegos em flagrante. Presos, foram mandados ao Juiz para receberem sua sentença. O Juiz deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição.
Só que estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, então cada prisioneiro tinha direito à um pedido:
- Você americano! Seu país é racista, capitalista e eu odeio vocês, mas promessa é promessa! Qual o seu desejo, desde que seja não escapar da punição?
- Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas!
- Que assim seja! E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas.
Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o americano levou 10 chicotadas das 20 prometidas.
- Sua vez argentino! Seu povo é muito arrogante e trapaceiro. Odeio vocês, mas promessa é promessa! - Qual o seu desejo?
- Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas!
E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o argentino tomou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz porque passou a perna no americano!
Foi a vez do brasileiro.
- Ora, ora, você é brasileiro... povo simpático, bom de futebol, humilde... como eu gosto do seu povo, você terá 2 pedidos!!!
- Bem, eu quero levar 100 chicotadas...
- Espantoso!!! Ainda por cima é corajoso!!! - Seu pedido será realizado!!!
- Qual é o próximo pedido?
- Amarra o argentino nas minhas costas!!

MORRE PASTOR ACUSADO DE ESTUPRO QUE HAVIA SOFRIDO TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Morreu na manhã de ontem, sábado (03), o Pastor José Francisco da Silva, “Pr Zezito” 58 anos de idade, que havia sido alvejado com dois disparos de arma de fogo na manhã de quinta feira 01, no Bairro Quixabeirinha. Segundo informações, o acusado pelo atentado contra o Pastor foi seu ex cunhado, que se encontra foragido.


Após os disparos, Pr Zezito foi conduzido por populares para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Na manhã de hoje, ele teve complicações e não resistiu.


José Francisco era pastor da Igreja Batista do Bairro Aeroporto e estava sendo acusado de aliciar uma menor de idade da família do Ex cunhado. Na manhã de domingo ele foi conduzido para prestar esclarecimento na delegacia de plantão.


O Delegado disse que não houve flagrante e nem havia provas suficientes para efetuar a prisão do pastor. O Delegado ouviu vitima e acusado e encaminhou o caso para a delegacia especializada da mulher.

A Diretoria da Igreja chegou a publicar nota comunicando a decisão de afastar o lider, até a decisão da justiça.

Fonte: O Câmera.

PILOTO DO RN SOBRE ACIDENTE AERO COM ULTRALEVE APÓS SOFRER PARADA CARDIÁCA E AVC

Um ultraleve avançado (modelo experimental) que saiu de Natal com destino a Recife acabou virando logo depois que uma das rodas do avião de pequeno tocou na pista do Aeroclube de Pernambuco. O piloto potiguar Paulo Afonso Oliveira, 55 anos, já foi encontrado desacordado dentro de aeronave, que capotou na pista. A informação foi confirmada pelo piloto de helicóptero, Diogo Parreras, que participou do resgate.

20121103142539901850u
De acordo com Diogo Parreras, o piloto potiguar sofreu uma parada cardíaca e um AVC. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estava no local, conseguiu reanimá-lo e o encaminhou de helicóptero até o Hospital da Restauração (HR). Na manhã desta sábado, ele foi transferido para o Hospital Português, onde está internado em estado grave, respirando com ajuda de aparelhos.

 

20121103142551754510i

Segundo Diogo Parreras, Paulo Afonso havia a Recife para participar da Airventure Pernambuco 2012. Ainda não se sabe se a parada cardíaca aconteceu antes da aeronave tocar o solo ou em decorrência do acidente.

O presidente do Aeroclube Francisco Rodrigues informou, que como o modelo é experimental não há investigação por parte do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa)."O que faremos é produzir um relatório que será entregue ao Cenipa", explicou Francisco Rodrigues.

Fonte: Diário do Pernambuco. Fotos: Diogo Parreiras.

PM É FERIDO A FACADAS APÓS SEPARAR BRIGA EM FRENTE À CEMITÉRIO NO SERIDÓ POTIGUAR

imagesCACO36RHO Policial Militar, pertencente ao 6º BPM, com o nome de guerra, CB Márcio, sofreu uma cutilada de faca-peixeira no braço, motivo pelo qual foi levado ao H.R.C para intervenção cirúrgica, sendo constatado um grave ferimento no braço que pegou cerca de 20 pontos.

O policial interviu numa confusão entre dois homens na frente do cemitério Campo Jorge, no bairro boa Passagem, sendo que um dos acusados não gostou da atitude do policial, passou a ameaçá-lo, e em seguida saiu do local aonde houve a confusão, e quando voltou já foi desferindo facadas no PM, que nada pode fazer, mas alguns populares que viram a confusão evitaram o pior e detiveram o suspeito no local até a chegada da guarnição da Polícia Militar.

O policial foi liberado e passa bem. Em contato conosco, ele lembrou de ter sido atingido pelo menos quatro vezes, por sorte, apenas uma delas causou uma maior lesão em seu braço, porém outra pegou de raspão no abdômen, e outra no tórax, essa última não chegou a ocasionar lesões.

Fonte: Jair Sampaio – Foto: Ilustração.

RECEITA DA APARECIDA; PURÊ DE BATATAS RECHEADO

Ingredientes:DSC07452

· 01 Kg de Batatas cozidas

· 250 ml de Leite

· 02 Colheres (sopa) de Manteiga

· Sal a gosto

· ½ Copo de Requeijão

· 50g de Queijo ralado.

Ingredientes do Recheio:

· 03 Colheres de Azeite ou Óleo

· ½ Kg de Carne moída

· 03 Dentes de Alho

· 01 Cebola média picada

· Sal a gosto

· 02 Tomates picados sem pele e sem sementes

· ½ Xícara de Azeitonas Verdes picadas

· ½ Xícara de Cheiro verde picado.

Ingredientes da cobertura:

· 03 Claras batidas em ponto de neve

· ½ Copo de Requeijão

· Queijo ralado para polvilhar.

Modo de preparar:

Prepara-se o recheio; cozinha-se a carne com todos os ingredientes do recheio. Reserva. Prepara-se o purê com a batata cozida e espremida, o leite e a manteiga e leva-se ao fogo para cozinhar por alguns minutos. Adiciona-se o sal e o requeijão, além do queijo ralado e cozinhe-se até levantar fervura. Reserva. Prepara-se a cobertura: bate-se as claras em ponto de neve em seguida acrescenta-se o requeijão.

 

Modo de montar:

Unte um pirex, em seguida distribua a camada da metade do purê. Coloque o recheio no meio e a outra metade do purê e, por cima, a cobertura. Polvilhe com queijo e leve ao forno por 15 minutos.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa “Receita da Aparecida” exclusiva para os internautas do “Blog Barra Pesada”!

Aparecida Araújo.

Foto: Ilustrativa.

EX-PRESIDIÁRIO DO “PEREIRÃO” É MORTO COM DUAS FACADAS EM CIDADE SERIDOENSE

O ex-presidiário Francisco Assis do Nascimento, vulgo, “Tiquinho Bananeiro”, de 42 anos foi assassinado com duas cutiladas de faca peixeira. O crime aconteceu por volta das 20h00min, no Bairro Santa Maria Gorete, na cidade de Currais Novos.

Segundo informações da Polícia, “Tiquinho Bananeiro” que já cumpriu pena no presídio “Pereirão” por homicídio, foi atingido por duas cutiladas de faca peixeira, uma nas costas e outra no pescoço, e apesar do atendimento feito pela equipe de resgate, o mesmo não resistiu e morreu ao dar entrada na urgência do Hospital Pe. João Maria.

Apesar das diligências, a polícia ainda não identificou o autor do fato, mas as investigações prosseguem no intuito de identificar, localizar e prender o assassino da vítima.

Fotos: J. Dantas.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...