4 de novembro de 2012

MORRE PASTOR ACUSADO DE ESTUPRO QUE HAVIA SOFRIDO TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Morreu na manhã de ontem, sábado (03), o Pastor José Francisco da Silva, “Pr Zezito” 58 anos de idade, que havia sido alvejado com dois disparos de arma de fogo na manhã de quinta feira 01, no Bairro Quixabeirinha. Segundo informações, o acusado pelo atentado contra o Pastor foi seu ex cunhado, que se encontra foragido.


Após os disparos, Pr Zezito foi conduzido por populares para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Na manhã de hoje, ele teve complicações e não resistiu.


José Francisco era pastor da Igreja Batista do Bairro Aeroporto e estava sendo acusado de aliciar uma menor de idade da família do Ex cunhado. Na manhã de domingo ele foi conduzido para prestar esclarecimento na delegacia de plantão.


O Delegado disse que não houve flagrante e nem havia provas suficientes para efetuar a prisão do pastor. O Delegado ouviu vitima e acusado e encaminhou o caso para a delegacia especializada da mulher.

A Diretoria da Igreja chegou a publicar nota comunicando a decisão de afastar o lider, até a decisão da justiça.

Fonte: O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...