10 de junho de 2009

LBV DIVULGA JARDIM DO SERIDÓ E BLOG BARRA PESADA EM SITE: "Comunicador Paulinho Barra, no RN, diz sim à Campanha da LBV"

Natal/RN — Localizada na região central potiguar, a cidade de Jardim do Seridó fica distante à 246 km da capital. O município tem um aspecto turístico rupestre com seus sítios arqueológicos, locais para caminhadas pelas trilhas, passeios de canoas e cavalgadas pelos escarpados lajedos, onde se descobre um pequeno lago de águas calmas e várias cachoeiras, conhecido como Poço da Moça.

Além desses atrativos, o povo seridoense fica bem informado por meio dos diversos veículos de comunicação que oferece informações locais, nacionais, entretenimentos, prestação de serviços e notícias no âmbito social, como exemplo a divulgação da Campanha Diga Sim!, da Legião da Boa Vontade (LBV), que é destaque no portal do comunicador Paulinho Barra Pesada.

A iniciativa da Instituição visa angariar recursos para a manutenção dos Programas socioeducacionais desenvolvidos pela Instituição em todo o território nacional. Essa ação beneficia diretamente milhares de crianças, adolescentes, adultos e jovens da Melhor Idade.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Natal/RN, o Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua dos Caicós, 2.148 — Dix-Sept Rosado. Para outras informações, ligue: (84) 3613-1655



Ver matéria pelo Site: www.boavontade.com.br - Edição dia: 08/06.


SÃO PEDRO DA ALEGRIA AGORA SERÁ JOÃO PEDRO DO SERIDÓ

Criado no primeiro ano de gestão pelo então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas em Jardim do Seridó, e se tornando uma atração festiva de muita expressão, o São Pedro da Alegria, agora vem com um novo titulo, João Pedro de Seridó.

Na realidade, a atual administração apenas não quis dá continuidade com o evento usando o mesmo nome, pelo fato do mesmo ter sido criado pelo ex-prefeito da cidade, agora vão fazer algumas modificações e denominá-lo de “1º João Pedro de Seridó”, para não dá méritos ao seu verdadeiro idealizador.

Seria no caso o 5º São Pedro da Alegria, caso não tivesse trocado de nome, mais o que importa é que a idéia do ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas em gerar empregos temporários e fonte de renda para cidade continua de pé, até pelo grande sucesso que foi os outros quatro anos passados.

Esta é mais uma prova de que gestores passam, mais as suas ações que tem a aprovação da população permanecem dando bons frutos, e mesmo não sendo de tanta expressão com no ano passado, esperamos que a festa seja um sucesso de público e de renda para o comércio local.




OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...