Só Deus pode socorrer o povo sofrido de Equador, vítima do descaso da atual gestão pública que até agora nada fez em prol do seu povo, que padece com a ditadura imposta pelo atual gestor público e seus “defensores”.
Como se não bastasse tantos descasos em todas as áreas administrativas na cidade, a saúde no município encontra-se tão precária que nem um simples copo de água para matar a sede dos pacientes e funcionários existe no hospital local.
Segundo denúncia, para matar a sede os funcionários são obrigados a trazerem água de suas próprias casas, e ainda dividem a água com os pacientes internados na unidade de saúde, num ato de solidariedade humana.
Não é a toa que o atual prefeito, Vanildo Fernandes, que já foi vítima da sua pífia gestão na área de saúde, quando teve que ser socorrido em uma ambulância da cidade vizinha, desistiu da reeleição, e se “borrando” de medo de enfrentar a Ex-Primeira Dama, Noeide Sabino nas urnas, colocou em seu lugar o seu maior “defensor”, o seu fiel escudeiro, “Carlinhos”.
Do Blog: Como diria na gíria, no hospital de Equador, “Nem Água”!