31 de janeiro de 2013

VERGONHA! EX-PREFEITO DESTRÓI QUADRA DE ESPORTES EM COMUNIDADE DE SANTANA DO SERIDÓ

O Ex-prefeito, líder do sistema que ora administra a cidade de Santana do Seridó, Iranildo Pereira, deixou uma “herança maldita” para seu pupilo, o atual prefeito, Adriano Gomes, “Dril”, (PMDB), em dívidas e muitos outros desmantelos.

DSC00343

O município que recentemente passou pelo vexame de ter a energia elétrica de vários prédios públicos cortados por falta de pagamento vive um caos, com salários de servidores em atraso, pagamentos de fornecedores em atraso, entre tantos outros desmantelos administrativos.

Uma das marcas do descaso e da falta de capacidade administrativa do grupo liderado pelo ex-prefeito pode ser vista na comunidade “Tuiuiú”, onde pouco antes da campanha passada, o então prefeito, “Iranildo”, literalmente destruiu a quadra de esporte local, deixando os atletas da localidade sem poder praticar esportes.

DSC00332

Nem é preciso muito texto, bastam as imagens para comprovar o descaso, falta de responsabilidade e de probidade do líder político, que por obrigação deveria ter concluído o serviço e prestado contas ainda em seu mandato.

Por fim, resta saber cadê os recursos que seriam investidos na reforma da quadra, haja vista que uma obra pública só é iniciada quando os recursos são liberados.

Do Blog: A culpa é apenas de quem não sabe escolher, mas o castigo é para todos!

POR FORÇA DA JUSTIÇA, UNIMED NATAL DEVERÁ GARANTIR FORNECIMENTO DE PRÓTESES A SEUS CLIENTES

untitledO Juízo da Décima Vara Cível da Comarca de Natal, acatando pedido do Ministério público em Ação Civil Pública, determinou que a Unimed Natal passe a garantir a cobertura de próteses e órteses em relação aos procedimentos cirúrgicos recomendados, inclusive aos usuários dos planos de saúde contratados em período anterior à validação da Lei 9.656/98.

A Promotoria de Defesa do Consumidor, que ajuizou a Ação, apurou que os planos de saúde contratados antes da vigência da Lei nº 9.656/98 expressavam em seus contratos que diante de procedimentos cirúrgicos os clientes não teriam direito à colocação dos equipamentos. E para isto, seriam cobrados aumento nas mensalidades e mudança de plano, ou pagamento dos materiais à parte do plano.

A Unimed Natal deverá ainda disponibilizar no seu site um aviso com a seguinte frase: “A UNIMED NATAL cobre a colocação de órteses e próteses necessárias à recuperação da saúde de seus consumidores, inclusive em relação aos contratos antigos”. A pena sob descumprimento por cada negativa consistirá em multa no valor de R$10 mil.

PIADA DO DIA, LIBEROU GERAL!

LJ5CATZQCA8CAI19GGUCACWO2GXCA89QLZQCAIR0Y05CAXPP5R7CAZYKZG6CAFQYC2LCAIRTM14CANQ03NICA2FK4Q7CA7TDQYDCANDJG4LCA7SHIUBCAGXWJ7WCAUH8OXRCATKFVXDCADUUM0JCABQHIUYDepois de dois anos que havia deixado a cidade no interior para vir para a capital, a mocinha recebe a visita dos pais no seu luxuoso apartamento.
- Minha filha, estou orgulhosa de você - comenta a mãe ao ver tanto luxo. - E pensar que você chegou aqui com uma mão na frente e outra atrás! Como conseguiu tudo isso?
- Foi fácil, mamãe! Primeiro tirei a mão da frente, depois tirei a de trás também...

BANDIDO DO RN FOGE DE CADEIA DE CIDADE DA PB

A Polícia Civil do Estado da Paraíba nos enviou fotos e dados do Norte Rio Grandense, RAFAEL JUVINO DE SOUZA (Não se sabe se esse é o verdadeiro nome desse individuo) acusado de  roubar motos na região da Grande Natal e segundo as investigações foi visto na cidade de Santa Cruz/RN.

image copy

O acusado fugiu nessa quarta da cadeia pública da cidade de Cuité na Paraíba.

Segundo informações da Polícia da PB, o foragido é de alta periculosidade e se você encontrá-lo pode acionar a Polícia Militar pelo o 190. O mesmo ao ser detido na PB não portava documentos e deu esse nome, mas não se sabe se é o verdadeiro.

MAIS TRÊS PMs SÃO CONDENADOS POR PARTICIPAR DE MORTE DE JUÍZA NO RJ

A Justiça do Rio condenou, nesta quarta-feira (30), três policiais militares acusados de participar da morte da juíza Patricia Acioli, em agosto de 2011. Os cabos Jovanis Falcão e Jefferson de Araújo Miranda, e o soldado Júnior Cezar de Medeiros vão cumprir pena pelos crimes de homicídio e formação de quadrilha.

image

No caso do policial Jefferson Miranda, a condenação foi de 26 anos pelos crimes de homicídio triplamente qualificado – motivo torpe, mediante emboscada e para ocultar crimes anteriores –  e formação de quadrilha. Já Jovanis Falcão recebeu a pena de 25 anos e seis meses pelos mesmos crimes. O soldado Junior Cezar de Medeiros teve a menor pena de todos: 22 anos e seis meses de prisão por homicídio duplamente qualificado e formação de quadrilha, já que os jurados excluíram a qualificadora de motivo torpe no caso dele.

O julgamento dos réus durou dois dias e eles negaram envolvimento na morte da magistrada. A defesa  dos três recorreu da sentença.

Em dezembro de 2012, o cabo Sérgio da Costa Júnior também já havia sido condenado a 21 anos de prisão. Na ocasião, o assassino confesso da juíza foi beneficiado pela delação premiada e teve a pena reduzida em um terço.

Outros sete réus, incluindo o então comandante do 7º BPM (São Gonçalo), tenente-coronel Cláudio Oliveira, apontado pelo MP-RJ como o mandante do crime, ainda serão julgados.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...