2 de junho de 2012

AMAZAN CONTA SUA HISTORIA DE VIDA E REBATE ATAQUES DO PREFEITO JOCIMAR DANTAS


Após um longo período recebendo ataques e insultos sem rebater, o cantor e empresário Amazan saiu da defensiva e usou seu programa na emissora local para contar sua trajetória de vida, e rebater uma carta aberta publicada pelo atual prefeito, Jocimar Dantas.
Amazan rebateu com firmeza e desmentiu prefeito no ar.

clique e ouça!



POUCAS PALAVRAS E GRANDES ASSUNTOS


Meu coração chora e rir em vários momentos da minha vida. Tenho falado de dor, não como algo destrutivo ou negativo, mas como a experiência de ser gente, de sentir em mim um corpo que é formado de muitos dos elementos que borbulham no universo inteiro. Acredito que tudo tem um Criador, e penso que a dor que sinto é saudade daquele que me criou e, ao mesmo tempo, vontade de tê-lo e de que ele me tenha totalmente. Por todos estes motivos e por alguns mais, por ser criatura, meu coração chora e rir. Contudo eu louvo, respiro fundo e busco continuar... Tenho amigos e pessoas perto de mim, no amor nos tornamos lugar de encontro. É nos meus amigos que eu consigo ver e abraçar o Belo que é Deus.


Pe. Rômulo Azevedo da Silva

DENÚNCIA GRAVE! VEREADOR DENUNCIA DESVIO DE LEITE EM JARDIM DO SERIDÓ

O vereador Iron Júnior fez uma grave denúncia durante a sessão desta quinta-feira (31), em Jardim do Seridó, de que o leite do “Programa do Leite” estaria sendo desviado por funcionários da SEMTHAS, (Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social), enquanto que mães de famílias estão padecendo com a redução de 2 para apenas 1 litro de leite por beneficiário (a).

 

 
Segundo relato do vereador, uma beneficiária o procurou para denunciar o caso. “Uma mulher me procurou e disse que foi tirar o leite e só recebeu 1 litro para alimentar seus filhos, mas a mesma mulher presenciou quando um funcionário (a) da SEMTHAS chegou à sede da secretaria com um balde cheio de leite. Para disfarçar o balde estava coberto com uma flanela, mas o flanela caiu e o mulher viu o leite nos saquinhos do programa do leite”. Relatou o edil.
O vereador lamentou a fato, e disse não saber o motivo do leite ter ido parar na SEMTHAS. Os vereadores da situação nada disseram, e nem mesmo o pai do prefeito Jocimar Dantas, o vereador/contraventor, Joaci Costa abriu a boca para defender a administração do “menino”, (como ele o trata na câmara).

Do Blog: E esse leite não é destinado apenas para famílias carentes? Que vergonha!

PIADA DO DIA; FILHO DA PU*A!



Uma mulher entrou na igreja para confessar-se com aquele padre muito sacana: - Padre, o meu marido é um filho da pu*a! - Não diga isso, minha filha! Afinal ele é o seu marido! - Mas ele é um filho da pu*a mesmo, senhor padre! Veja só o que ele me aprontou. Ontem, eu estava deitada no sofá vendo televisão ele chegou e colocou a mão na minha perna. - Mas eu também estou colocando a mão na sua perna e não sou filho da pu*a! - Depois, seu padre, ele levantou a minha saia. - Eu também estou levantando a sua saia e não sou filho da pu*a! - Mas, depois ele tirou a minha calcinha! - Eu também estou tirando a sua calcinha e não sou filho da pu*a! - Mas depois ele me co**u! - Eu também estou te co***do e não sou filho da pu*a! - Mas, padre, depois de me co**r ele me disse que estava com Aids! - Filho da Pu*a!

PREFEITA DA NATAL AMEAÇA DENUNCIAR GOVERNADORA POR FALTA DE REPASSE DE 22 MILHÕES

Durante entrevista coletiva concedida ontem, sexta-feira, (01), a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, “desceu a lenha” na Governadora Rosalba Ciarlini, e afirmou que irá formalizar uma denúncia contra a chefe do executivo estadual junto ao Ministério de Saúde e ao Conselho Nacional da Saúde.



Segundo a prefeita, a governadora de não repassou os recursos constitucionais para a prefeitura desde que assumiu o governo, “caloteando” o município com um débito de mais de R$ 22 milhões.

Está havendo um boicote ao município de Natal, que paga um preço alto pela falta de cumprimento das obrigações do governo do Estado com o município”, declarou a prefeita da capital Potiguar.
Do Blog: Ninguém sabe qual governo é o pior, o municipal  (Natal) ou o estadual (RN)!

FRAGILIDADE! MUITA DROGA, CELULARES E ATÉ CACHAÇA SÃO ENCONTRADOS NO CPD DE PARELHAS

Uma revista feita pela Polícia Militar e Agentes Penitenciários no CDP, (Centro de Detenção Provisório) de Parelhas mostrou a fragilidade do sistema carcerário no País, que mais parecem áreas de lazer.



Vários celulares, carregadores, maricas (cachimbo para fumar Crak), barras de ferro (usadas como armas), serras, cachaça e principalmente muita droga foram apreendidos com os detentos.

Resta apenas saber como os produtos ilegais entram no CDP, e assim tentar coibir esse tipo de crime, e colocar também atrás das grades aqueles que os levam para os detentos.
Do Blog: Melhor que limpar é não sujar! Parabéns aos agentes e policiais pela ação.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...