2 de junho de 2012

POUCAS PALAVRAS E GRANDES ASSUNTOS


Meu coração chora e rir em vários momentos da minha vida. Tenho falado de dor, não como algo destrutivo ou negativo, mas como a experiência de ser gente, de sentir em mim um corpo que é formado de muitos dos elementos que borbulham no universo inteiro. Acredito que tudo tem um Criador, e penso que a dor que sinto é saudade daquele que me criou e, ao mesmo tempo, vontade de tê-lo e de que ele me tenha totalmente. Por todos estes motivos e por alguns mais, por ser criatura, meu coração chora e rir. Contudo eu louvo, respiro fundo e busco continuar... Tenho amigos e pessoas perto de mim, no amor nos tornamos lugar de encontro. É nos meus amigos que eu consigo ver e abraçar o Belo que é Deus.


Pe. Rômulo Azevedo da Silva

Um comentário:

  1. parabéns padre por essa palavras de conforto, de força e entusiamo que o senhor nos transmite, agradeço a Deus por em tempos tão tumultuoso existir pessoas como o senhor que nos transmite Fé, força e amor a DEUS. Obrigada.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...