2 de junho de 2012

DENÚNCIA GRAVE! VEREADOR DENUNCIA DESVIO DE LEITE EM JARDIM DO SERIDÓ

O vereador Iron Júnior fez uma grave denúncia durante a sessão desta quinta-feira (31), em Jardim do Seridó, de que o leite do “Programa do Leite” estaria sendo desviado por funcionários da SEMTHAS, (Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social), enquanto que mães de famílias estão padecendo com a redução de 2 para apenas 1 litro de leite por beneficiário (a).

 

 
Segundo relato do vereador, uma beneficiária o procurou para denunciar o caso. “Uma mulher me procurou e disse que foi tirar o leite e só recebeu 1 litro para alimentar seus filhos, mas a mesma mulher presenciou quando um funcionário (a) da SEMTHAS chegou à sede da secretaria com um balde cheio de leite. Para disfarçar o balde estava coberto com uma flanela, mas o flanela caiu e o mulher viu o leite nos saquinhos do programa do leite”. Relatou o edil.
O vereador lamentou a fato, e disse não saber o motivo do leite ter ido parar na SEMTHAS. Os vereadores da situação nada disseram, e nem mesmo o pai do prefeito Jocimar Dantas, o vereador/contraventor, Joaci Costa abriu a boca para defender a administração do “menino”, (como ele o trata na câmara).

Do Blog: E esse leite não é destinado apenas para famílias carentes? Que vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...