2 de junho de 2012

PIADA DO DIA; FILHO DA PU*A!



Uma mulher entrou na igreja para confessar-se com aquele padre muito sacana: - Padre, o meu marido é um filho da pu*a! - Não diga isso, minha filha! Afinal ele é o seu marido! - Mas ele é um filho da pu*a mesmo, senhor padre! Veja só o que ele me aprontou. Ontem, eu estava deitada no sofá vendo televisão ele chegou e colocou a mão na minha perna. - Mas eu também estou colocando a mão na sua perna e não sou filho da pu*a! - Depois, seu padre, ele levantou a minha saia. - Eu também estou levantando a sua saia e não sou filho da pu*a! - Mas, depois ele tirou a minha calcinha! - Eu também estou tirando a sua calcinha e não sou filho da pu*a! - Mas depois ele me co**u! - Eu também estou te co***do e não sou filho da pu*a! - Mas, padre, depois de me co**r ele me disse que estava com Aids! - Filho da Pu*a!

Um comentário:

  1. Primeiro eu quero lhe parabenizar pelo EXCENTE blog.Eu sou Mossoroense mas todos os dias eu acesso este blog.Pois ele reúne todo tipo de informação sem precisar babar políticos como é ocaso de quase todos os sites aqui de mossoró.Ou o site é babão de algum partido político ou só noticia miséria.
    Segundo quero dizer (estou dizendo) que essa piada foi uma das melhores que eu já li no seu blog.
    Paulinho parabéns, Você é o cara.
    Francisco Assis de Souza, Mossoró RN.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...