9 de outubro de 2012

LEITOR DO BLOG LAMENTA RESULTADO DA ELEIÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ

Um dos milhares de leitores diários do “Blog Barra Pesada”, profissional Designer Gráfico, criou uma imagem para expressar todo o seu lamento em relação aos resultados das eleições em Jardim do Seridó.

Untitled-1

A imagem simboliza a tristeza de muitos Jardinenses, não somente os eleitores que votaram em Amazan, como também muitos outros, entre eles os jovens que ainda não votam por falta de idade permitida, e idosos que já não votam mais.

Do Blog: É Amigo, eu gostaria de está descordando da sua imagem, e não postá-la no “Blog”, mas, o desgoverno da atual administração, principalmente em seus três primeiros anos abonam e credenciam a simbologia da triste realidade de nosso município por você criada.

“CAICÓ VAI SE ORGULHAR MUITO DO PREFEITO QUE TERÁ A PARTIR DE JANEIRO”, DIZ ROBERTO GERMANO

Eleito prefeito de Caicó com 48% dos votos válidos, Roberto Germano (PMDB) dedicou sua segunda-feira (08) para andar nos bairros da cidade, e agradecer a vitória conquistada nas urnas neste domingo (07). Roberto esteve ao lado do seu vice, Professor Oriel (PR) e dos vereadores eleitos por sua coligação. O que era para ser apenas um agradecimento tornou-se arrastões improvisados por onde a “caravana de Roberto” passou.

Roberto Vitória 001

Hoje é dia de reafirmar todos os nossos compromissos assumidos nesta campanha. Vamos colocá-los em prática, juntamente com nosso vice Oriel. Quero agradecer a confiança depositada em mim e nos nossos candidatos a vereador, os que se elegeram e os que não tiveram êxito, mas foram importantes demais na nossa vitória. Caicó vai se orgulhar muito do prefeito que terá a partir de Janeiro do próximo ano”, disse Roberto.

“CHICO DE CANDINHA” PARECE QUE BEBEU NITROGLICERINA E “EXPLODE” UMA FOFOCA PESADA

imagesCA32S7VZEsse “Chico de Candinha” agora passou dos limites, e garante que em uma cidade do Seridó Potiguar vai acontecer uma “explosão” mesmo antes de um vereador reeleito assumir a câmara municipal.
 
Segundo o maior fofoqueiro do Brasil, a vítima é um “poderosíssimo” vereador que faz umas “coizitas” erradas, e que por “baixo dos panos” vai ser denunciado por seu suplente, que por sinal, “Chico de Candinha” garante que também não é “flor que se cheire”, já que há alguns anos atrás o mesmo foi cassado quando foi vereador em outra cidade também do Seridó.
 
“Chico de Candinha” me garantiu que a conversa é muito mais quente que “boca de caieira”, e que o suplente está recebendo um grande incentivo de uns patrões lá de Natal para denunciar logo seu “companheiro”, e assim dar tempo dele assumir logo em Janeiro, mas que eles vão jurar de pés juntos que não foram eles que denunciaram, colocando a culpa nos adversários do “dito cujo”.
 
Como sempre, não tem como a gente descobrir, podemos até desconfiar, mas não podemos afirmar quem está tramando essa “maldade”, já que “Chico de Candinha” como sempre, só disse o milagre, mas não disse os nomes dos “SANTOS”. Você desconfia?

FÁBIO FARIA DESTACA ELEIÇÃO DE 34 PREFEITOS LIGADOS AO SEU MANDATO

200712FabioFaria (1)O deputado Fábio Faria (PSD) faz uma avaliação muito positiva do Partido Social Democrático (PSD) nas eleições municipais e destaca a eleição de 34 prefeitos de diversos partidos ligados ao seu mandato na Câmara Federal. Fábio participou ativamente da campanha de 73 candidatos. O PSD elegeu 21 gestores municipais no Rio Grande do Norte.

"O PSD, após estas eleições, se confirma como a terceira maior bancada do Estado no que diz respeito ao número de prefeitos. Além disso, o partido tem vice-prefeitos e vereadores eleitos que ainda estamos contabilizando. Para o primeiro ano de atividade política, um excelente resultado", avalia Fábio Faria. O deputado lamenta que alguns prefeitos apoiados por ele não tenham sido eleitos. "Toda a minha solidariedade a estes candidatos que têm bons projetos a realizar e terão nova oportunidade, com certeza", completa.

Em todo o país, o PSD já elegeu 491 prefeitos e 4.595 vereadores. E ainda foi para o segundo turno em Ribeirão Preto (SP), Joinville (SC), Londrina (PR) e na capital catarinense, Florianópolis. Todos esses municípios têm mais de 400 mil habitantes. Foi o quarto partido a eleger mais prefeitos e o quinto entre os que mais elegeram vereadores.

Vice-líder do PSD na Câmara Federal, Fábio Faria entende que o resultado expressivo nas urnas reflete seu tamanho desde a sua fundação, que já contava com mais de 50 deputados federal, o que o credenciava como a quarta bancada da Casa.

PSD DE AMAZAN E DR. EDIMAR ELEGE MAIORIA DE VEREADORES EM JARDIM DO SERIDÓ

DSCN1204O mais novo partido do País, o PSD, que tem como presidente nacional o atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e no estado do RN o vice-governador Robinson Faria, foi o partido que mais elegeu vereadores em Jardim do Seridó, onde a sigla é representada pelo ex-prefeito Dr. Edimar e pelo cantor e empresário Amazan.

O partido PSD elegeu 3 candidatos, Iron Júnior, Geralda Sampaio e Anchieta Júnior, seguido do PMDB que elegeu 2, Joaci Costa e Zeca Melo, e outros 4 partidos com 1 vereador cada, sendo o Gilberto Brito do PSB, Zé da Noite do PR, Dedé do Consórcio do PDT e Ozires Neto do PTB.

IRON JÚNIOR - PSD - 1.040 - 11,1%

GILBERTO BRITO - PSB - 831 - 8,87%

ZECA MELO - PMDB - 787 - 8,4%

ZÉ DA NOITE – PR - 601 - 6,42%

JOACI COSTA - PMDB - 581 - 6,2%

GERALDA SAMPAIO - PSD - 564 - 6,02%

DEDÉ DO CONSÓRCIO - PDT - 475 - 5,07%

OZIRES NETO - PTB - 423 - 4,52%

ANCHIETA JÚNIOR - PSD - 407 - 4,35%.

VITÓRIA DE VILTON CUNHA EM CURRAIS NOVOS FOI COM POVÃO DE VERMELHO TOMANDO AS RUAS DO CENTRO DA CIDADE

A vitória do prefeito eleito Vilton Cunha (PR), que teve 14.956 votos (58,84%) atraiu a multidão de vermelho, que pacificamente lotou as ruas do Centro de Currais Novos, comemorando a vitória. Vilton acompanhou a apuração dos votos na residência de um irmão, no Centro. O deputado Ezequiel Ferreira (PTB), o vice-prefeito eleito João Gustavo (PT) e o ex-prefeito Zé Lins (PR), além de vereadores e amigos, também acompanhavam cada voto em cada sessão.

 vitoria_curraisnovos4

Vamos agora abrir as portas da prefeitura e administrar com o povo. Vamos cumprir todas as propostas que apresentamos nas ruas, bairros e comunidades rurais de Currais Novos. A vitória não foi minha, mas do povo que confiou e que respondeu as agressões e perseguições. Mas, agora só tenho a agradecer e só prometo mais uma coisa: não vou parar um só minuto para retribuir ao povo essa confiança. Muito obrigado Currais Novos”, disse Vilton Cunha ao atender a imprensa.

vitoria_curraisnovos0 

Foi uma vitória história em Currais Novos, sendo uma das maiores maiorias que o povo concedeu a um prefeito eleito da nossa terra. 4.495 mil votos só de maioria, mostrou que acertamos na aliança a favor do povo de Currais Novos”, afirmou o deputado Ezequiel.

Como sempre tinha dito na campanha, o sonho continuou e o povo de Currais Novos acreditou. Mostramos a força da democracia, da esperança e depositamos o voto da confiança. Sei que Vilton Cunha fará uma grande administração e corresponderá aos anseios do povo”,frisou Zé Lins.

vitoria_curraisnovos7

O vice-prefeito eleito João Gustavo (PT) também comentou sua vitória. “Vou procurar ajudar Vilton nas missões que formos solicitados. Como companheiro desta vitória, agradeço ao povo a confiança e vamos mostrar o trabalho a partir de janeiro”, afirmou.

AMAZAN PUBLICA NOTA DE AGRADECIMENTO

NOTA DE AGRADECIMENTO

Queridos amigos e amigas, irmãos e irmãs jardinenses.

Em nome de todos os que fazem parte da coligação União e trabalho pelo progresso, venho ao povo da querida cidade que me viu crescer, Jardim do Seridó, agradecer a confiança dos 4.506 cidadãos jardinenses que depositaram sua esperança na mudança por dias melhores.

Saio dessa luta melhor do que entrei. Porque durante todo o trajeto da campanha não me curvei a nenhum desvio ético e/ou moral, que muitas vezes o sistema político é capaz de promover nas pessoas.

Tive o zelo e cuidado para que a nossa coligação fizesse uma campanha baseada nos princípios norteadores da minha vida, ensinados pela minha querida mãe, Letícia: honestidade, transparência, retidão de caráter e, acima de tudo, respeito às pessoas, independente da cor da camisa e/ou bandeira que pudesse estar portando momentaneamente.

E isso nos dá a tranquilidade e leveza na consciência de não ter promovido nenhum ato ilícito, seja de que nível for, dando a devida liberdade às pessoas de, pelo menos, poder ir votar, que é o mais sagrado do processo democrático. A concretização da democracia só é possível quando as pessoas podem ir escolher, livremente, os seus verdadeiros representantes.

Acolho a oportunidade para, além de agradecer pelos mais de 4.500 votos, explicitar a emoção e alegria ao receber, em minha residência, no Bairro Comissão, a solidariedade das pessoas humildes, correligionários, amigos e familiares.

Agradeço também pelos 4.367 votos destinados aos nossos vereadores, os quais permitiram que a nossa coligação fizesse a maioria na câmara de vereadores. Assim sendo, o povo de Jardim do Seridó transmitiu a Iron Júnior, Gilberto Brito, Geralda Sampaio, Ozires Neto e Anchieta Júnior o dever de honrar cada um desses votos, fiscalizando e cobrando o cumprimento de todas as promessas de campanha apresentadas pelo prefeito reeleito.

Para as 4.506 pessoas que confiaram o seu futuro em Amazan, peço-lhes que assimilem com tranquilidade e serenidade o poder soberano da democracia. A campanha já passou, para alguns resta a tristeza, para outros a alegria. E muitas vezes, nos momentos de alegria há alguns exageros que terminam extrapolando o limite do bom senso, além de invadir os direitos alheios. Portanto, reforço meu pedido aos nossos correligionários de que, ao invés de responder aos raros insultos, apenas aplaudam (batam palmas), porque assim, você estará me representando e demonstrando, através desse gesto, que Amazan, verdadeiramente, queria trazer de volta para a nossa querida Jardim do Seridó, UNIÃO E PAZ.

Por fim, agradeço o empenho de todas as pessoas que atuaram de maneira direta ou indireta na nossa campanha, promovendo, reconhecidamente, uma das campanhas mais bonitas e organizadas que a cidade, quiçá o estado, tenha visto.

Confiando nas mãos de Deus o nosso destino, reafirmo: EU ACREDITO EM DEUS, EU ACREDITO NO DESTINO, EU ACREDITO NO POVO, E O MEU DESTINO É O QUE FOR DETERMINADO POR DEUS.

Amazan Silva

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...