9 de outubro de 2012

VITÓRIA DE VILTON CUNHA EM CURRAIS NOVOS FOI COM POVÃO DE VERMELHO TOMANDO AS RUAS DO CENTRO DA CIDADE

A vitória do prefeito eleito Vilton Cunha (PR), que teve 14.956 votos (58,84%) atraiu a multidão de vermelho, que pacificamente lotou as ruas do Centro de Currais Novos, comemorando a vitória. Vilton acompanhou a apuração dos votos na residência de um irmão, no Centro. O deputado Ezequiel Ferreira (PTB), o vice-prefeito eleito João Gustavo (PT) e o ex-prefeito Zé Lins (PR), além de vereadores e amigos, também acompanhavam cada voto em cada sessão.

 vitoria_curraisnovos4

Vamos agora abrir as portas da prefeitura e administrar com o povo. Vamos cumprir todas as propostas que apresentamos nas ruas, bairros e comunidades rurais de Currais Novos. A vitória não foi minha, mas do povo que confiou e que respondeu as agressões e perseguições. Mas, agora só tenho a agradecer e só prometo mais uma coisa: não vou parar um só minuto para retribuir ao povo essa confiança. Muito obrigado Currais Novos”, disse Vilton Cunha ao atender a imprensa.

vitoria_curraisnovos0 

Foi uma vitória história em Currais Novos, sendo uma das maiores maiorias que o povo concedeu a um prefeito eleito da nossa terra. 4.495 mil votos só de maioria, mostrou que acertamos na aliança a favor do povo de Currais Novos”, afirmou o deputado Ezequiel.

Como sempre tinha dito na campanha, o sonho continuou e o povo de Currais Novos acreditou. Mostramos a força da democracia, da esperança e depositamos o voto da confiança. Sei que Vilton Cunha fará uma grande administração e corresponderá aos anseios do povo”,frisou Zé Lins.

vitoria_curraisnovos7

O vice-prefeito eleito João Gustavo (PT) também comentou sua vitória. “Vou procurar ajudar Vilton nas missões que formos solicitados. Como companheiro desta vitória, agradeço ao povo a confiança e vamos mostrar o trabalho a partir de janeiro”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...